Home » Economia » Banca » Campanha “Dia CA Mais Sustentável” do Crédito Agrícola
Campanha “Dia CA Mais Sustentável” do Crédito Agrícola

Campanha “Dia CA Mais Sustentável” do Crédito Agrícola

A nova campanha “Dia CA Mais Sustentável” do Crédito Agrícola, sob o mote “113 anos a celebrar, sempre a apoiar”, terá associado um concurso que se destina a apoiar Entidades da Economia Social (EES) que pretendam implementar projetos com impacto no desenvolvimento sustentável.

Serão duas as categorias a concurso: “Ambiental”, em que serão considerados projectos que fomentem a descarbonização, a circularidade da economia, a protecção e o restauro dos ecossistemas naturais. A “Social”, é uma nova categoria em que serão apreciados projectos que mitiguem as desigualdades sociais e fomentem a inclusão social.

Com esta iniciativa, o Crédito Agrícola vai premiar quatro EES com um valor monetário total de €40.000, o que representa um prémio de 10.000€ a cada entidade. Podem candidatar-se as EES que sejam Clientes das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo ou da Caixa Central, e as candidaturas deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário e da submissão do mesmo disponível em www.diacamaissustentavel.pt/ até ao próximo dia 28 de Março.

As candidaturas serão avaliadas por um júri que irá selecionar um total de cinco projetos por região – Norte, Centro, Sul e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores – os 20 projetos finalistas serão posteriormente votados pelo público para eleger as entidades vencedoras que serão divulgadas a 17 de Junho de 2024.

Em paralelo, e para assinalar o seu aniversário, o Crédito Agrícola irá ainda contar com a campanha “113 anos a celebrar, sempre a apoiar” presente em imprensa, na rádio, no digital, nas redes sociais CA e em merchadising nas Agências do Crédito Agrícola, entre 1 e 28 de Março.

Mais detalhes da campanha e regulamento do concurso disponíveis em www.creditoagricola.pt e www.diacamaissustentavel.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.