Home » Atualidade » Europa » Campanha digital para os refugiados da Ucrânia
Campanha digital para os refugiados da Ucrânia

Campanha digital para os refugiados da Ucrânia

As equipas da Hill+Knowlton Strategies de Lisboa e de Kiev trabalharam em conjunto na produção de uma campanha digital para os refugiados da Ucrânia.

A campanha para as redes sociais com vídeo criado pela Teams, tem por objetivo de ligar todas as pessoas ucranianas fugidas do seu país através de uma plataforma oficial criada pelo governo ucraniano.

Com a Lei de Marshall em vigor e a invasão russa sem dar tréguas, mulheres, crianças e idosos fogem diariamente do País. Para dar suporte aos refugiados, o governo ucraniano criou um website onde é possível encontrar todas as respostas necessárias para a sua procura pela paz e segurança.

Esta plataforma dispõe de informações sobre os vistos que cada país pede, as regras de covid em vigor, locais onde podem procurar emprego, como podem ser renovados documentos oficiais uma vez fora da Ucrânia, as regras de asilo em vigor, entre muitas outras informações vitais.

Para Piedade Guimarães COO da H+K Strategies, “Este projeto enche-nos de orgulho e de motivação. Nasceu da pior forma possível, por causa de uma lamentável Guerra, mas juntou o melhor de nós. O nosso estúdio criativo em Lisboa trabalhou lado a lado com os nossos colegas ucranianos que, sem nunca saírem de Kiev, nos ajudaram a desenvolver esta campanha”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.