Home » Sítios & Viagens » Resorts » Campanha do Dolce by Wyndham CampoReal
Campanha do Dolce by Wyndham CampoReal

Campanha do Dolce by Wyndham CampoReal

O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa em Torres Vedras, antecipa a celebração do ‘Dia da Família’ com descontos de 15% nos preço das estadias naquela unidade hoteleira. Esta promoção decorre até dia 25 de maio, para estadias até 8 de Junho.

Este é o motivo perfeito para reservar uma escapadela com alojamento nos renovados Family Rooms, com capacidade para até quatro pessoas.

Com a chegada do bom tempo, a fantástica piscina exterior com vista para a área protegida das Serras do Socorro e Archeira são um convite ao relax. Para os finais de dia mais frescos, típicos de Primavera, o hotel disponibiliza uma acolhedora piscina interior e o acesso gratuito ao circuito de água do Amai Spa, sauna, jacuzzi e banho turco.

Para as famílias desportistas, há o ginásio, disponível 24 horas, 2 courts de ténis, ou então o campo de 18 buracos para golfe e footgolf, que irá divertir até abrir o apetite, que também não será problema com as opções disponíveis no restaurante Manjapão, que apresenta uma vasta seleção de diferentes produtos locais e frescos. Ao fim de semana o restaurante Garden Terrace disponibiliza das 12h às 16h. um delicioso Brunch de domingo.

Sobre o Dolce CampoReal:

Existe um lugar onde a excelência se funde com a serenidade. Onde as colinas onduladas salpicam a idílica paisagem rural. Onde até o ar parece mais limpo, fresco e respirável. É no coração deste lugar que se situa o Dolce CampoReal Lisboa, o resort perfeito para eventos, reuniões, férias e casamentos, situado na zona de Torres Vedras, na costa oeste de Portugal. https://www.dolcecamporeal.com/pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.