Home » Hotelaria & Resorts » Campanha do Lisbon Marriott Hotel apoia a APAV

Campanha do Lisbon Marriott Hotel apoia a APAV

O Lisbon Marriott participa de 1 de setembro a 31 de outubro, na campanha de angariação de fundos “You Eat, We Give”, no âmbito do programa Business Council, promovido pela Marriott Internacional, com a doação à APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, de 1 € por cada almoço ou jantar servido nos seus restaurantes.

O CITRUS Restaurante Grill do Lisbon Marriott Hotel, é o palco desta iniciativa. Em Portugal, os hotéis Marriott estão comprometidos e empenhados na luta contra o tráfico de seres humanos que constitui um crime atroz que afecta todas as regiões do mundo. Nesse sentido, decidimos apoiar a Associação APAV na prevenção ao abuso e exploração de pessoas.

“We Eat, We Give”, ressalta a parte integrante da cultura da Marriott que tem uma longa história de investimento em programas que têm por objectivo proteger crianças e famílias em risco.

Todos temos um papel importante a desempenhar, seja na sensibilização, na construção de parcerias, no acesso a informação e na proteção de vitímas.” – acrescenta Elmar Derkitsch, Director Geral do Lisbon Marriott Hotel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.