Site icon Ipressjournal

Campanha do Praia D’ El Rey oferece descontos para 2021

O cinco estrelas Marriott Praia D’El Rey em Óbidos, anunciou a adesão à Black Friday com descontos para estadias em 2021.

O cinco estrelas Marriott Praia D’El Rey em Óbidos, anunciou a adesão à Black Friday com descontos para estadias em 2021.

Esta campanha que é valida para reservas efetuadas entre 23 de novembro e 1 de dezembro, garante descontos de 30%, para estadias a partir de 1 de março e até 8 de julho.

Situado nas proximidades da vila de Óbidos, a menos de uma hora de Lisboa, banhado pelo Oceano Atlântico que se estende para lá da vista, o cinco estrelas Marriott Praia D’El Rey e os seus alojamentos self-catering The Beachfront e The Villa, são o destino perfeito para uma escapada a dois ou em família e mesmo para férias. Projetando 2021, esta unidade adere à Black Friday com descontos exclusivos em estadias na reabertura do hotel, em março e prolongando até 8 de julho.

Esta oferta de 30% de desconto nas tarifas flexíveis, está disponível quer para o hotel, contemplando alojamento com pequeno-almoço incluído, como para os apartamentos The Beachfront e The Village, só em regime de alojamento, visto que se tratam de tipologias self-catering.

Partilhe:
Exit mobile version