Home » Hotelaria & Resorts » Campanha Early Summer do Grupo NAU Hotels & Resorts
Campanha Early Summer do Grupo NAU Hotels & Resorts
NAU Hotels & Resorts | Lago Montargil & Villas

Campanha Early Summer do Grupo NAU Hotels & Resorts

O grupo NAU Hotels & Resorts anunciou a campanha Early Summer, que oferece descontos até 35%, para novas reservas em qualquer das unidades do grupo, até 1 de março e estadias até 30 de dezembro, com exclusão da Páscoa.

Diversão, descontração e a possibilidade de usufruir do melhor que Portugal tem a oferecer em família, em segurança, com tranquilidade e todas as comodidades asseguradas para que desfrute de momentos únicos de lazer, é o que o grupo NAU Hotels & Resorts e as suas unidades propõem para as férias dos portugueses em 2021.

A campanha Early Summer, em vigor até 1 de março, é válida para novas reservas com estadia até ao dia 30 de dezembro de 2021 (excluindo apenas o período da Páscoa). Abrange todas as unidades do grupo NAU Hotels & Resorts do Algarve, Montargil e Lisboa – Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, São Rafael Suites, São Rafael Atlântico, Salgados Dunas Suites, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club e Salema Beach Village.

Incluem-se nesta promoção as reservas feitas em hotéis Tudo Incluído, como é o caso do São Rafael Suites e Salgados Palm Village, e do Salgados Palace, que de junho a setembro dispõe do Salgados Summer Club – Tudo Incluído Premium.

A campanha é exclusiva para clientes diretos e aplicável a novas reservas efetuadas no site do grupo ou através da central de reservas NAU.

Esta oferta possibilita a alteração ou cancelamento da reserva sem quaisquer penalizações, desde que alterada ou cancelada dentro do prazo indicado nas condições da reserva. É também válida para novas reservas diretas, embora não acumulável com outras ofertas ou promoções.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.