Home » Hotelaria & Resorts » Campanha “Family Offer” nos Hoteis InterContinental
Campanha "Family Offer" nos Hoteis InterContinental

Campanha “Family Offer” nos Hoteis InterContinental

Os hotéis InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril lançaram a campanha “Family Offer”, a pensar nas ‘escapadinhas’ em família, uma sugestão de novas aventuras, descoberta de sítios icónicos e momentos únicos.

Estes dois hotéis do IHG, um dos mais prestigiados grupos hoteleiros mundiais, lançaram esta campanha a pensar nas famílias, para desfrutar de merecidos momentos de descanso e beneficiando da oferta de 50% na reserva do segundo quarto, entre outras vantagens.

Com o final do ano a aproximar-se, a “Family Offer” disponibiliza inúmeras vantagens para quem estiver a planear uma viagem ‘cá dentro’ com crianças. A campanha inclui para além dos 50% de desconto na reserva do segundo quarto, pequeno-almoço, estacionamento gratuito, upgrade do quarto e tratamento VIP para os mais novos.

“No calendário de dezembro temos feriados e é a oportunidade de planear umas miniférias em família. Esta campanha foi pensada, exatamente para os casais possam viajar com os filhos e aproveitar dias de descanso em Lisboa ou no Estoril”, afirma Maarten P. Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e do InterContinental Cascais-Estoril.

A campanha estará em vigor no InterContinental Cascais-Estoril e InterContinental Lisbon até ao final do ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.