Home » Sítios & Viagens » SPA´s » Campanha Satsanga Spa & Wellness dos hotéis Vila Galé
Campanha Satsanga Spa & Wellness dos hotéis Vila Galé

Campanha Satsanga Spa & Wellness dos hotéis Vila Galé

A campanha dos Satsanga Spa & Wellness dos hotéis Vila Galé, que decorre de 24 a 30 de janeiro, oferece descontos exclusivos. Todas as marcações de massagens ou tratamentos Satsanga feitas durante a Satsanga Week terão 10% de desconto. Haverá ainda a oferta adicional de uma experiência à escolha entre massagem refirmante de rosto, massagem de pedras quentes nas costas ou esfoliação de pés.

Os vouchers para momentos de spa – voucher Massagem e voucher Massagem a Dois – adquiridos entre 24 e 30 de janeiro terão uma redução de 10%, terão a validade de um ano após a data de compra. São, por isso, ideais para usar mais tarde ou oferecer.

Estes vouchers podem ser comprados em qualquer hotel Vila Galé em Portugal ou solicitados através do preenchimento de um formulário disponível no site e posterior envio por correio.

Atualmente, as massagens e tratamentos dos Satsanga Spa & Wellness estão disponíveis em todos os hotéis Vila Galé exceto Vila Galé Porto Ribeira. Os menus estão disponíveis na plataforma online My Vila Galé.

Recentemente, os Satsanga Spa & Wellness foram distinguidos com o prémio internacional de “Most Active Hotel Spa – Europe” pela sua participação no World Wellness Weekend, um evento global de saúde e bem-estar, que inspira pessoas de todo o mundo a fazerem escolhas mais saudáveis e desfrutar de um estilo de vida ativo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.