Home » Hotelaria & Resorts » Campanha Vila Galé na inauguração de novos hotéis
Campanha Vila Galé na inauguração de novos hotéis
Campanha Vila Galé na inauguração de novos hotéis

Campanha Vila Galé na inauguração de novos hotéis

O Grupo Vila Galé lançou uma campanha especial de abertura, para os dois novos hotéis que se prepara para inaugurar em Portugal.

A 13 de março entra em funcionamento o Vila Galé Collection Alter Real – Resort equestre, Conference & Spa, em Alter do Chão. E quem reservar estadias até 31 de outubro com o código promocional – ALTER – beneficia de preços especiais em quarto standard duplo com pequeno-almoço.

O Vila Galé Collection Alter Real – Resort equestre, Conference & Spa será um hotel de quatro estrelas dedicado à temática equestre. Contará com 77 quartos, três piscinas exteriores, spa Satsanga com piscina interior aquecida, restaurante Inevitável de gastronomia regional, bar, biblioteca, enoteca, duas salas de reuniões e um salão de eventos com um museu do cavalo. Terá ainda um tradicional lagar de azeite totalmente recuperado, falcoaria também reabilitada e o respetivo museu.

Já o Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas, abre portas a 27 de março. E as reservas para estadias até 31 de outubro estão com um preço especial de abertura, também em quarto duplo standard com pequeno-almoço. Neste caso, para usufruir do desconto, é necessário usar o código promocional – SERRA.

Este será o primeiro hotel de montanha do grupo Vila Galé, com 91 quartos, piscina exterior para adultos e outra para crianças, restaurante, lobby bar, spa Satsanga com piscina interior, jacuzzi exterior, salão de eventos e estacionamento.

Com quatro estrelas, esta unidade terá como tema os Mitos, lendas, costumes e tradições da região serrana.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.