Home » Hotelaria & Resorts » Campanha “Welcome Spring!” para o Stay Hotel Faro
Campanha “Welcome Spring!” para o Stay Hotel Faro
Campanha “Welcome Spring!” para o Stay Hotel Faro

Campanha “Welcome Spring!” para o Stay Hotel Faro

A campanha “Welcome Spring!” da Stay Hotels para o STAY HOTEL FARO CENTRO, oferece 500 noites com preço fixo de 45€. Esta campanha é válida para reservas, efetuadas no site da Stay Hotels, para estadias entre 09 de Março de 05 de Abril.

“Nada melhor do que viajar até ao sul do país para celebrar a chegada da nova estação e a subida das temperaturas. O STAY HOTEL FARO CENTRO é o destino ideal para desfrutar de alguns dias de descanso e recarregar as energias”, explica Jorge Bastos, administrador desta rede hoteleira nacional.

Situado na Rua de Portugal, a 500 metros da Marina de Faro, o STAY HOTEL FARO CENTRO é o ponto de partida para desfrutar dos principais atrativos e das paisagens naturais do sul do país. Um hotel com pequeno-almoço servido em horário alargado (6h30 – 12h00), snacks Just Delicious disponíveis 24h/dia, uma área com jogos sociais, máxima conetividade em todas as zonas e um serviço de aluguer de bicicletas STRIDA, para dar as boas-vindas à primavera em solo Algarvio.

Esta primavera, a STAY HOTELS sugere uma escapadela até Faro para se aventurar em percursos pedestres – como a Via Algarviana –, explorar o Parque Natural da Ria Formosa, praticar birdwatching, desfrutar de um passeio de barco ou visitar os inúmeros monumentos, museus, igrejas e conventos da cidade, quando as temperaturas amenas e os dias de sol convidam a explorar um Algarve livre de multidões. A época ideal para desfrutar de passeios ao ar livre e partir à descoberta dos encantos da região.

O portfólio da rede STAY HOTELS disponibiliza atualmente, nove unidades hoteleiras, de norte a sul do país ex: Torres Vedras, Faro, Guimarães, Coimbra, Évora, duas unidades em Lisboa e duas unidades no Porto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.