Home » Hotelaria & Resorts » Campanha Zoomarine do Grupo Nau Hotels no Algarve
Campanha Zoomarine do Grupo Nau Hotels no Algarve

Campanha Zoomarine do Grupo Nau Hotels no Algarve

As unidades hoteleiras do grupo NAU Hotels & Resorts no Algarve, vão oferecer entradas para o Zoomarine, nas estadias a partir de 7 noites e reservas efetuadas diretamente através do site ou central de reservas das unidades pertencentes ao grupo, durante o mês de junho.

A oferta é válida para todos os hóspedes incluídos na reserva e para estadias nos hotéis Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club, São Rafael Suites e São Rafael Atlântico, até 30 de setembro. Contudo, para beneficiar desta oferta, a reserva tem de ser feita obrigatoriamente durante o mês de junho.

Às horas de animação promovidas pelos hotéis da cadeia que todos os dias, durante a época de verão, promovem um programa completo de atividades desportivas, culturais e recreativas para toda a família, junta-se agora esta oferta irresistível que muito agradará a pequenos e graúdos.

O Zoomarine localiza-se na Guia, em Albufeira e é uma atração incontornável para quem ruma à região algarvia nesta altura do ano.

Para além das apresentações com golfinhos, focas e leões-marinhos, com aves tropicais e aves de rapina, neste espaço de pura diversão as famílias encontram um aquário com os incríveis tubarões, diversos habitats, cinema 4D, uma desafiante Baía do Piratas, praia de ondas e água salgada e fantásticos escorregas aquáticos para se refrescarem nos dias quentes que se avizinham e a grande novidade da temporada que fará a delícia dos mais novos, a “Ilha do Tesouro”.

São também muitos os motivos que fazem dos hotéis NAU Hotels & Resorts um destino de eleição para as férias.

Ideal para estadias em família, no resort da Herdade dos Salgados conta com acesso direto à Praia dos Salgados, e comboio turístico que faz a ligação entre o Salgados Palm Village e a Praia da Galé Oeste. Dentro do resort, para além de usufruírem da beleza natural da Lagoa dos Salgados, um dos locais mais preservados da costa algarvia, os hóspedes contam ainda com um campo de golfe, campos de ténis, várias piscinas para adultos e também exclusivas para crianças, um amplo Kids Club, uma oferta completa e diversificada de restaurantes e bares, posto de enfermagem, ginásios, centros de wellness e spa, entre muitos outros serviços e atrações.

Também os hotéis São Rafael Atlântico e São Rafael Suites estão vocacionados para oferecer férias revigorantes para todos os membros da família. Nestas unidades, que se caracterizam por instalações de referência, espaçosas e confortáveis, onde não faltam espaços de restauração para os vários momentos do dia, Spa, jardins vistosos para prolongados passeios, acesso á praia de São Rafael, entre outros serviços premium, lazer e descanso são igualmente duas faces da mesma moeda.

Para os que preferem descobrir um Algarve interior e menos conhecido, o Morgado Golf & Country Club oferece as condições ideais para usufruir em pleno de uns dias de descontração, numa envolvente natural impar. Perto das praias mas suficientemente longe da confusão citadina, neste resort localizado entre Portimão e a Serra de Monchique, privilegia-se o contacto com a natureza, as caminhadas, a saúde, o lazer e o bem-estar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.