Home » S√≠tios & Viagens » Viagens » Campanhas da TAP conquistam Ouro e Prata nos pr√©mios Efic√°cia
Campanhas da TAP conquistam Ouro e Prata nos prémios Eficácia

Campanhas da TAP conquistam Ouro e Prata nos prémios Eficácia

As campanhas Portugal Stopover e Ponte A√©rea da TAP, foram premiadas na cerim√≥nia anual dos Pr√©mios Efic√°cia, que decorreram na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, promovidos pela APAN ‚Äď Associa√ß√£o Portuguesa de Anunciantes.

Esta é a primeira vez em 13 anos que a TAP é reconhecida nesta competição, sendo de realçar os quatro prémios numa só edição, dois Ouros e duas Pratas.

A campanha de lan√ßamento do programa Portugal Stopover ganhou o Ouro nas categorias Internacionaliza√ß√£o e Restantes Servi√ßos e Administra√ß√£o P√ļblica. J√° a campanha Ponte A√©rea Guerrilha venceu a Prata nas categorias Utiliza√ß√£o Criativa de Meios e Restantes Servi√ßos e Administra√ß√£o P√ļblica. Ambas as campanhas foram desenvolvidas para a TAP Air Portugal pelas ag√™ncias portuguesas UM, Reprise Media e Fullsix.

De acordo com a organiza√ß√£o, os Pr√©mios Efic√°cia ‚Äús√£o os √ļnicos galard√Ķes em Portugal que se centram nos resultados conseguidos gra√ßas √† a√ß√£o da comunica√ß√£o, seja em notoriedade, em vendas, ou outro tipo de rentabilidade que responda a um objetivo previamente definido, e situam a efic√°cia como aut√™ntico fim da atividade publicit√°ria, o retorno do investimento realizado e o seu efeito acelerador de neg√≥cio da empresa anunciante.‚ÄĚ

A campanha Ponte Aérea Guerrilha foi recentemente a grande vencedora dos Prémios SAPO na categoria Prémios de Meios no setor Turismo e Lazer, e que o programa Portugal Stopover venceu além-fronteiras, em Berlim, na Alemanha nos Digital Communication Awards, na categoria de Lançamento de Produto.

Paula Canada, Diretora de Marketing da Companhia, referindo-se aos pr√©mios, afirmou que ‚ÄúEste √© mais um reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido pela TAP para criar novos produtos e comunic√°-los da forma mais eficaz e criativa aos nossos clientes. O Portugal Stopover ‚Äď que permite aos passageiros de passagem por Portugal ficar at√© 5 noites no nosso pa√≠s sem custos adicionais no bilhete ‚Äď e a Ponte A√©rea ‚Äď que oferece em m√©dia 18 voos por dia entre Lisboa e o Porto ‚Äď s√£o dois dos produtos-estrela da Companhia e orgulha-nos muito receber estes pr√©mios.‚ÄĚ

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.