Home » Sítios & Viagens » Viagens » Campanhas da TAP conquistam Ouro e Prata nos prémios Eficácia
Campanhas da TAP conquistam Ouro e Prata nos prémios Eficácia

Campanhas da TAP conquistam Ouro e Prata nos prémios Eficácia

As campanhas Portugal Stopover e Ponte Aérea da TAP, foram premiadas na cerimónia anual dos Prémios Eficácia, que decorreram na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, promovidos pela APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

Esta é a primeira vez em 13 anos que a TAP é reconhecida nesta competição, sendo de realçar os quatro prémios numa só edição, dois Ouros e duas Pratas.

A campanha de lançamento do programa Portugal Stopover ganhou o Ouro nas categorias Internacionalização e Restantes Serviços e Administração Pública. Já a campanha Ponte Aérea Guerrilha venceu a Prata nas categorias Utilização Criativa de Meios e Restantes Serviços e Administração Pública. Ambas as campanhas foram desenvolvidas para a TAP Air Portugal pelas agências portuguesas UM, Reprise Media e Fullsix.

De acordo com a organização, os Prémios Eficácia “são os únicos galardões em Portugal que se centram nos resultados conseguidos graças à ação da comunicação, seja em notoriedade, em vendas, ou outro tipo de rentabilidade que responda a um objetivo previamente definido, e situam a eficácia como autêntico fim da atividade publicitária, o retorno do investimento realizado e o seu efeito acelerador de negócio da empresa anunciante.”

A campanha Ponte Aérea Guerrilha foi recentemente a grande vencedora dos Prémios SAPO na categoria Prémios de Meios no setor Turismo e Lazer, e que o programa Portugal Stopover venceu além-fronteiras, em Berlim, na Alemanha nos Digital Communication Awards, na categoria de Lançamento de Produto.

Paula Canada, Diretora de Marketing da Companhia, referindo-se aos prémios, afirmou que “Este é mais um reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido pela TAP para criar novos produtos e comunicá-los da forma mais eficaz e criativa aos nossos clientes. O Portugal Stopover – que permite aos passageiros de passagem por Portugal ficar até 5 noites no nosso país sem custos adicionais no bilhete – e a Ponte Aérea – que oferece em média 18 voos por dia entre Lisboa e o Porto – são dois dos produtos-estrela da Companhia e orgulha-nos muito receber estes prémios.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.