Home » Desporto » Competições » Campeonato de Estafetas de Triatlo na Quinta do Lago
Campeonato de Estafetas de Triatlo na Quinta do Lago

Campeonato de Estafetas de Triatlo na Quinta do Lago

O Campeonato Nacional de Estafetas Mistas de triatlo e o Campeonato Nacional Jovem realizar-se-ão nos dias 17 e 18 de abril na Quinta do Lago com participação gratuita para jovens até aos 15 anos.

A Quinta do Lago e a Federação de Triatlo de Portugal asseguram os protocolos da Direção Geral da Saúde, de forma a garantir a melhor segurança para todos. O Campeonato Nacional Jovem realizar-se-á no dia 17 de abril pelas 14h, enquanto o Campeonato Nacional de Clubes de Estafetas Mistas iniciar-se-á às 10h30 de domingo, dia 18 de abril.

Sábado, dia 17, realizam-se as provas de Aquatlo Jovem, para jovens dos 7 aos 15 anos, englobando as categorias de Pré-Benjamins, Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.

Já o Campeonato Nacional de Clubes de Estafetas Mistas, no dia seguinte, para participantes entre os 15 e os 40 anos, oferece um percurso total de 300 metros de natação, 6.450 metros de ciclismo e 1.750 metros de corrida.

Enquanto co-organizador do evento, o resort Quinta do Lago abraça o desafio de acolher a prova, reforçando o seu compromisso para com o estilo de vida saudável, fomentado pelo desporto e vida ao ar livre.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.