Home » Desporto » Competições » Campeonato Portugal Trial 4×4 em Famalicão
Campeonato Portugal Trial 4x4 em Famalicão

Campeonato Portugal Trial 4×4 em Famalicão

Famalicão acolhe pela primeira vez, uma prova do Campeonato Portugal Trial 4×4 e o evento será um dos principais acontecimentos desportivos da cidade em 2019.

Vila Nova de Famalicão é um concelho intimamente ligado ao desporto motorizado. São muitos os técnicos e profissionais do sector automóvel ligados ao automobilismo de competição. Muitos aficionados e amantes deste desporto, tanto homens como mulheres, competem como pilotos ou co-pilotos profissionais ou amadores. São várias as empresas ligadas ao sector automóvel e são mais ainda as empresas e empresários que contribuem para este fenómeno. Vila Nova de Famalicão é, por isso, e continuará a ser, uma referência no panorama nacional do automobilismo.

A paixão pelo desporto automóvel está enraizada na sociedade famalicense. Desde tempos remotos que a emoção e o espectáculo do automobilismo acompanham o pulsar desta terra, atravessando várias gerações de Famalicenses.

As inscrições para a terceira etapa do CPT4x4 já estão disponíveis no site oficial da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting. A prova acontece no fim de semana de 22 e 23 de junho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.