Home » Economia » Empresas » Campo Pequeno lan√ßa novo website mais intuitivo e atualizado!
Campo Pequeno lança novo website mais intuitivo e atualizado!
Campo Pequeno lança novo website mais intuitivo e atualizado!

Campo Pequeno lança novo website mais intuitivo e atualizado!

O Campo Pequeno anuncia um conjunto de a√ß√Ķes que visam revitalizar as √°reas de neg√≥cio daquela reconhecida arena no cora√ß√£o de Lisboa.

Inserido numa estrat√©gia de renova√ß√£o e em linha com as √ļltimas tend√™ncias do mercado, o website foi totalmente reformulado, permitindo agora uma navega√ß√£o multi-plataforma mais pr√≥xima dos seus clientes.

Trata-se de uma plataforma com um design moderno e de fácil consulta, que agrega todas as áreas de negócio e produtos do Campo Pequeno: Espetáculos e Eventos, Centro Comercial, Tauromaquia, Cinemas, Estacionamento, Museu e Campo Pequeno TV.

Preparado com Responsive Design, com uma navegação fácil e intuitiva, adaptada a todos os ecrãs, o novo website conta com novas funcionalidades. Destacam-se a Agenda, com informação detalhada sobre todos os eventos, e a bilheteira online (Ticketline), que permite a compra de bilhetes de forma rápida e simples.

Uma visita ao Campo Pequeno √© agora mais f√°cil de planear, uma vez que esta plataforma disponibiliza informa√ß√Ķes e recomenda√ß√Ķes pr√°ticas, ex: ‚ÄúComo chegar?‚ÄĚ, ‚ÄúOnde ficar?‚ÄĚ, ‚ÄúOnde estacionar?‚ÄĚ e ‚ÄúOnde comer?‚ÄĚ.

‚ÄúO novo website permite criar uma nova forma de relacionamento entre o Campo Pequeno e os clientes, uma vez que disponibilizamos toda a informa√ß√£o sobre as nossas √°reas de neg√≥cio e atividade desenvolvida num √ļnico lugar‚ÄĚ, refere Vasco Corn√©lio da Silva, respons√°vel pela √°rea de Eventos e Espect√°culos do Campo Pequeno. ‚ÄúAgora, qualquer pessoa pode aceder ao nosso website atrav√©s do smartphone ou tablet e consultar informa√ß√Ķes sobre a pra√ßa ou at√© comprar bilhetes para um dos espect√°culos.‚ÄĚ

Com um conceito criado pela BullMedia e webdesign da responsabilidade da One Small Step, o novo website recorre às mais recentes tecnologias, linguagens e ferramentas de programação, como o HTML5, CSS3 e Javascript, entre outros.

Sobre o Campo Pequeno

Construído em 1892 sob um projeto do arquiteto Dias da Silva, o Campo Pequeno é um dos mais notáveis edifícios de estilo neoárabe de Portugal. Com a reconversão concluída em 2006, o Campo Pequeno transformou-se numa sala polivalente, onde tanto podem ter lugar corridas de toiro como concertos, bailados ou eventos corporativos.

O Campo Pequeno conta com um centro comercial com 60 lojas, 20 restaurantes, 8 salas de cinema e um supermercado. Situado numa art√©ria principal da cidade de Lisboa, √© servido por uma ampla rede de transportes, entre os quais o metropolitano, com sa√≠da directa para a √°rea comercial e ainda um amplo parque de estacionamento subterr√Ęneo com capacidade para 1250 autom√≥veis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.