Home » Economia » Empresas » Campo Pequeno lança novo website mais intuitivo e atualizado!
Campo Pequeno lança novo website mais intuitivo e atualizado!
Campo Pequeno lança novo website mais intuitivo e atualizado!

Campo Pequeno lança novo website mais intuitivo e atualizado!

O Campo Pequeno anuncia um conjunto de ações que visam revitalizar as áreas de negócio daquela reconhecida arena no coração de Lisboa.

Inserido numa estratégia de renovação e em linha com as últimas tendências do mercado, o website foi totalmente reformulado, permitindo agora uma navegação multi-plataforma mais próxima dos seus clientes.

Trata-se de uma plataforma com um design moderno e de fácil consulta, que agrega todas as áreas de negócio e produtos do Campo Pequeno: Espetáculos e Eventos, Centro Comercial, Tauromaquia, Cinemas, Estacionamento, Museu e Campo Pequeno TV.

Preparado com Responsive Design, com uma navegação fácil e intuitiva, adaptada a todos os ecrãs, o novo website conta com novas funcionalidades. Destacam-se a Agenda, com informação detalhada sobre todos os eventos, e a bilheteira online (Ticketline), que permite a compra de bilhetes de forma rápida e simples.

Uma visita ao Campo Pequeno é agora mais fácil de planear, uma vez que esta plataforma disponibiliza informações e recomendações práticas, ex: “Como chegar?”, “Onde ficar?”, “Onde estacionar?” e “Onde comer?”.

“O novo website permite criar uma nova forma de relacionamento entre o Campo Pequeno e os clientes, uma vez que disponibilizamos toda a informação sobre as nossas áreas de negócio e atividade desenvolvida num único lugar”, refere Vasco Cornélio da Silva, responsável pela área de Eventos e Espectáculos do Campo Pequeno. “Agora, qualquer pessoa pode aceder ao nosso website através do smartphone ou tablet e consultar informações sobre a praça ou até comprar bilhetes para um dos espectáculos.”

Com um conceito criado pela BullMedia e webdesign da responsabilidade da One Small Step, o novo website recorre às mais recentes tecnologias, linguagens e ferramentas de programação, como o HTML5, CSS3 e Javascript, entre outros.

Sobre o Campo Pequeno

Construído em 1892 sob um projeto do arquiteto Dias da Silva, o Campo Pequeno é um dos mais notáveis edifícios de estilo neoárabe de Portugal. Com a reconversão concluída em 2006, o Campo Pequeno transformou-se numa sala polivalente, onde tanto podem ter lugar corridas de toiro como concertos, bailados ou eventos corporativos.

O Campo Pequeno conta com um centro comercial com 60 lojas, 20 restaurantes, 8 salas de cinema e um supermercado. Situado numa artéria principal da cidade de Lisboa, é servido por uma ampla rede de transportes, entre os quais o metropolitano, com saída directa para a área comercial e ainda um amplo parque de estacionamento subterrâneo com capacidade para 1250 automóveis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.