Home » Sociedade » Televisão » CAMPO PEQUENO TV canal temático no MEO e NOS

CAMPO PEQUENO TV canal temático no MEO e NOS

Campo Pequeno TV é o novo canal temático, que vai estar disponível On Demand por subscrição mensal, no videoclube do MEO e da NOS. O novo canal oferece uma nova experiência da tauromaquia portuguesa aos aficionados nacionais e além-fronteiras.

“Pela sua longa tradição e elevado número de simpatizantes, Portugal necessitava de um canal que disponibilizasse conteúdos sobre o universo tauromáquico nacional de forma a manter a ligação ao mundo dos toiros durante todo o ano. A Campo Pequeno TV nasce precisamente com o objetivo de suprir esta grande lacuna que existia na oferta taurina do nosso país”, refere Rui Bento Vasques, responsável da Direção de Tauromaquia.

Corridas do Campo Pequeno resumidas e analisadas, entrevistas de fundo a figuras de referência no mundo taurino, lides e pegas históricas comentadas, documentários sobre ganadarias, toureiros e forcados são alguns dos conteúdos que o canal vai ter em destaque.

Com uma grelha atualizada semanalmente, a produção da Campo Pequeno TV vai estar a cargo do reconhecido repórter José Cáceres, com uma vasta experiência na direção de programas da especialidade na RTP.

O canal, que conta com assinatura criativa da Savvy, pretende também chegar à diáspora portuguesa e aficionados de outras geografias. Para atingir este objetivo a Campo Pequeno TV vai disponibilizar adicionalmente conteúdos selecionados no Vimeo On Demand.

A marcar o arranque da programação da Campo Pequeno TV vão estar em destaque os cavaleiros João Moura e João Moura Jr., Pablo Hermoso, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador e João Ribeiro Telles Jr.. A Ganadaria de David Ribeiro Telles, o Grupo de Forcados Amadores de Santarém e o Matador José Luís Gonçalves vão ser igualmente protagonistas das emissões do mês de novembro.

Sobre o Campo Pequeno

Construído em 1892 sob um projecto do arquitecto Dias da Silva, o Campo Pequeno é um ícone da cidade de Lisboa e um dos mais notáveis edifícios de estilo neoárabe de Portugal. Com a reconversão concluída em 2006, o Campo Pequeno transformou-se numa sala polivalente, onde tanto podem ter lugar corridas de toiros como concertos, bailados ou eventos corporativos.

O Campo Pequeno conta com um centro comercial com 60 lojas, 20 restaurantes, 8 salas de cinema e um supermercado. Situado numa artéria principal da cidade de Lisboa, é servido por uma ampla rede de transportes, entre os quais o metropolitano, com saída directa para a área comercial e ainda um amplo parque de estacionamento subterrâneo com capacidade para 1250 automóveis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.