Home » Breves » Canal BIO estreia Experiências Paranormais em Abril
Encontros com fantasmas e espíritos enraivecidos, a verdadeiras casas assombradas

Canal BIO estreia Experiências Paranormais em Abril

Quem já não teve o que qualificou como Experiências Paranormais? Esta é a sétima temporada desta inovadora série em que várias pessoas partilham connosco os seus encontros da vida real com fenómenos paranormais. Atores, artistas de música e desportistas contam-nos, na primeira pessoa, as suas experiências mais surpreendentes, fascinantes e arrepiantes.

Desde encontros com fantasmas e espíritos enraivecidos, a verdadeiras casas assombradas, feitiços inexplicáveis e até magia, todos eles vão relatar-nos as suas histórias sobrenaturais e como viveram a emoção e o terror do viciante mundo dos fenómenos paranormais.

BIO. True story

O canal de televisão Bio mostra como a vida real pode ser verdadeiramente apaixonante. Os seus protagonistas mostram-se atrevidos e sem complexos e convidam-nos a fazer parte do seu mundo e de histórias surpreendentes.

Produzido especificamente para o mercado português, o BIO resulta de uma joint-venture entre a Chello Multicanal e a A E Networks (2005). O canal chega a mais de 90 milhões de espectadores em todo o mundo, com transmissão em mais de 45 países de 10 línguas diferentes. BIO é distribuído em todos os operadores da televisão por cabo: Zon TV Cabo, Meo, Cabovisão, Optimus e Vodafone PT.

Partilhe:
Quem já não teve o que qualificou como Experiências Paranormais? Esta é a sétima temporada desta inovadora série em que várias pessoas partilham connosco os seus encontros da vida real com fenómenos paranormais. Atores, artistas de música e desportistas contam-nos, na primeira pessoa, as suas experiências mais surpreendentes, fascinantes e arrepiantes. Desde encontros com fantasmas e espíritos enraivecidos, a verdadeiras casas assombradas, feitiços inexplicáveis e até magia, todos eles vão relatar-nos as suas histórias sobrenaturais e como viveram a emoção e o terror do viciante mundo dos fenómenos paranormais. BIO. True story O canal de televisão Bio mostra como a…

Review Overview

User Rating: Be the first one !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.