Home » Gastro & Vinhos » Gastronomias » Canal Casa e Cozinha divulga rotas e sabores planetários
Canal Casa e Cozinha divulga rotas e sabores planetários

Canal Casa e Cozinha divulga rotas e sabores planetários

O canal Casa e Cozinha convida os telespectadores a embarcar em doze viagens gastronómicas na companhia a anfitriã, Verónica Zumalacárregui, pelos mais surpreendentes roteiros e sabores do planeta, de Marraquexe a Kuala Lumpur.

De segunda a sexta-feira, às 14h00, 15h30 e 21h00 e aos sábados e domingos, às 7h30, 21h00 e 00:00, o canal Casa e Cozinha dá a conhecer a gastronomia autêntica de Marraquexe, Jamaica, Malta, Bogotá, Amazónia peruana, Eslovénia, Kuala Lumpur, Macau, Madrid, Israel, Santiago do Chile e Valparaíso.

Verónica Zumalacárregui, a viajante incansável do canal, acompanhada por protagonistas locais, irá pesquisar os hábitos gastronómicos locais, os mercados, restaurantes, bancas de comida de rua e, claro, casas particulares, que são locais de passagem obrigatória.

“Comer pelo mundo” vai mais longe no desejo de investigar os costumes de cada destino, contactando com intervenientes locais que serão os cicerones de eleição e sem dúvida, a melhor forma de conhecer em primeira mão o que chega às mesas em cada recanto do mundo, espreitando os seus frigoríficos e as suas dispensas, cozinhando e partilhando a mesa em família.

CASA E COZINHA

O Casa e Cozinha, produzido pela DREAMIA, é o único canal de televisão por cabo em Portugal especialmente dedicado a decoração, gastronomia, moda, beleza e lifestyle.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.