Home » Máquinas & Motores » Automóveis » Canal ODISSEIA estreia a série SUPERCARROS
Canal ODISSEIA estreia a série SUPERCARROS
Bugatti Divo

Canal ODISSEIA estreia a série SUPERCARROS

O canal Odisseia vai dedicar o mês de setembro às obras-primas das marcas de automóveis mais emblemáticas do mundo, com a estreia de “Supercarros”, uma série de dez episódios para ver às terças-feiras, a partir de 7 de setembro, pelas 22h30.

Nestes dez episódios, vai-se descobrindo como são construídas estas gemas de engenharia, em destaque vão estar a velocidade, o desempenho, o luxo e as propostas tecnológicas mais inovadoras da actualidade.

Os supercarros são as obras-primas multimilionárias das marcas mais emblemáticas do mundo. Mas o que é necessário para criar estes símbolos de estatuto que batem todo o tipo de recordes? Para o descobrir, o reporter vai entrar nas impressionantes instalações de algumas das mais exclusivas empresas de automóveis do mundo e visitar pistas de testes com a piloto Catie Munnings para perceber o desempenho de que estes carros de sonho aportam.

Land Rover, Bentley, Ferrari, Bugatti e BMW são algumas das marcas que marcam presença nesta série que promete agradar a todos os apreciadores de tecnologia e alta velocidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.