Site icon Ipressjournal

Candidatura da Arrábida a Reserva da Biosfera

Candidatura da Arrábida a Reserva da Biosfera

Serra da Arrabida - Crd Turismo de Portugal - Foto José Manuel

No âmbito do período de Auscultação Pública sobre o Dossiê de Candidatura da Arrábida a Reserva da Biosfera em curso, vai realizar-se uma sessão de esclarecimento, aberta à participação de todos os interessados, no dia 27 de maio, das 18h00 às 20h00, no Espaço Fortuna, em Quinta do Anjo.

A Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS), em conjunto com Municípios de Palmela, Setúbal e Sesimbra e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), está a promover, até 29 de maio, o período de Auscultação Pública. A participação é feita através do preenchimento do formulário disponível online, em www.arrabida.amrs.pt, onde também é possível consultar os documentos dos pressupostos que servem de referência a esta Auscultação.

A Candidatura da Arrábida a Reserva da Biosfera surge enquadrada no programa “O Homem e a Biosfera” (Man & Biosphere), criado em 1970 pela UNESCO, por forma a organizar em rede um conjunto de territórios reservas da biosfera, que se pretendem preservar e desenvolver de forma sustentável nos planos económico, social, cultural e ambiental.

Mais informações: arrabida@amrs.pt. Participe neste processo!

Partilhe:
Exit mobile version