Home » Municipios » Candidaturas a Lojas do Mercado Municipal de Palmela
Candidaturas a Lojas do Mercado Municipal de Palmela

Candidaturas a Lojas do Mercado Municipal de Palmela

O Executivo Municipal de Palmela, aprovou na reunião pública de 26 de agosto, a atribuição do direito de ocupação de três lojas no Mercado Municipal de Palmela, através de Hasta Pública.

Segundo a nota da Autarquia, as candidaturas decorrem até 16 de outubro, data de realização da Hasta Pública, que decorrerá às 10h30, no Biblioteca Municipal de Palmela.

Estas lojas destinam-se à instalação de uma charcutaria ou produtos regionais, frutas e legumes, com possibilidade de comercializar produtos de mercearia, florista e florista com jogos de sorte ou tabacaria/papelaria/brindes/jornais/revistas.

A autarquia considera os Mercados Municipais estruturas relevantes no concelho, enquanto agentes de dinamização, atração do local onde se inserem e promotoras da economia local. Nesse sentido, pretende-se que estes equipamentos sejam cada vez mais apelativos, com oferta diversificada, geradores de postos de trabalho e promotores do crescimento económico, visando a sua sustentabilidade.

Para pedidos de esclarecimento os interessados devem contactar a Secção Administrativa de Mercados, pelo telefone 212 336 668/00 ou através do endereço de e-mail feiras.mercados@cm-palmela.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.