Site icon Ipressjournal

Candidaturas ao apoio desportivo 2023 em Loulé

Candidaturas ao apoio desportivo 2023 em Loulé

O Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo do Município de Loulé, para o ano civil de 20238 de Janeiro , tem candidaturas abertas. Esta iniciativa define os tipos e formas de apoio a conceder pela Câmara de Loulé para a promoção e dinamização da prática da atividade física e do desporto, estabelecendo as regras e condições para a sua atribuição.

Este programa é dirigido a todos os agentes desportivos de Loulé que reúnam cumulativamente os seguintes requisitos: estejam legalmente constituídos; possuam sede social ou núcleo na área do município; estejam registadas no Portal Associativismo do Município de Loulé, e procedam à atualização regular da sua caraterização institucional; tenham a situação fiscal perante as Finanças e Segurança Social devidamente regularizadas; mantenham atividade no ano em que subsídios são processados, em cada um dos eixos/medidas a que se candidatam.

Sublinhe-se que o associativismo desportivo tem sido nas últimas décadas um forte aliado do Município de Loulé no fomento e desenvolvimento desportivo do concelho, reconhecendo a Autarquia o papel social e de educador cívico fundamental destas associações e clubes desportivos na comunidade e nas pessoas.

Em 2022, este Programa beneficiou 58 clubes, associações e federações, num investimento de mais de 1,3 milhões de euros.

Programa e candidaturas em www.louledesporto.com/programa-de-apoio-ao-desenvolvimento-desportivo/

Partilhe:
Exit mobile version