Home » Ci√™ncia & Tecno » Candidaturas ao pr√©mio da Funda√ß√£o Altran para a Inova√ß√£o!

Candidaturas ao prémio da Fundação Altran para a Inovação!

Decorre até sexta feira 7 de Novembro, o prazo para as candidaturas tecnológicas e inovadoras ao prémio da Fundação Altran para a Inovação, que tem este ano, a Telemedicina como tema em destaque.

As candidaturas devem ser enviadas por correio eletrónico para premioportugal@altran.com até às 23h59 do dia 7. O regulamento e o formulário de candidatura podem ser consultados e descarregados na página de internet da Fundação em http://www.altran-foundation.org/.

O professor Henrique Martins, presidente do conselho de administra√ß√£o dos servi√ßos partilhados do minist√©rio da Sa√ļde, preside este ano ao j√ļri do Pr√©mio, composto tamb√©m por Adelaide Belo, Fernando Gomes da Costa, Lu√≠s Gon√ßalves, e Lu√≠s Mota Capit√£o.

O vencedor, que ser√° conhecido em dezembro, ganhar√° seis meses de apoio personalizado da multinacional Altran, para desenvolver e concretizar o respetivo projeto. Este pr√©mio pretende apoiar projetos que visem melhorar os cuidados m√©dicos/de sa√ļde prestados aos pacientes, atrav√©s da inova√ß√£o tecnol√≥gica.

Este ano, a Funda√ß√£o Altran est√° a desenvolver o Pr√©mio em parceria com o Grupo de Trabalho de Telemedicina – GTT, a funcionar no √Ęmbito da SPMS.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.