Home » Cultura » Música » Candlelight – Concertos de música Clássica à luz das Velas
Candlelight - Concertos de música Clássica à luz das Velas
Quebra-Nozes de Tchaikovsky, Lago de Inverno de Vivaldi e outros clássicos à luz das velas

Candlelight – Concertos de música Clássica à luz das Velas

A Edição Especial de Natal do Candlelight chega à cidade do Porto, nos próximos dias 9, 16 e 19 de dezembro, com várias sessões a decorrer no Ateneu Comercial do Porto e no Centro de Congressos do Porto Palácio Hotel & Spa, num ambiente mágico e intimista que reflete a magia e o espírito natalício da época que se avizinha.

Quebra-Nozes de Tchaikovsky, Lago de Inverno de Vivaldi e outros clássicos à luz das velas em ambiente natalício na cidade do Porto, nas datas anunciadas, com várias sessões por dia.

Tratam-se de concertos instrumentais de música clássica à luz das velas, e nesta Edição Especial de Natal com três interpretações únicas: ‘Músicas de Natal à luz das velas’, ‘Coro de Natal à luz das velas’ e ‘Tchaikovsky e Vivaldi à luz das velas’, interpretados pelo Quarteto de Cordas Opus Quatro, e pelo grupo Pop-Up Vozes Portáteis.

Os bilhetes já estão disponíveis na aplicação e no site da Fever, e podem ser adquiridos por valores entre os 15 e os 40 euros, consoante a aproximação e visibilidade do palco.

O Candlelight é mais um Fever ORIGINAL, evento próprio da Fever, e que já esgotou várias edições desde que foi lançado em Portugal, com cerca de 29 mil bilhetes vendidos, surgindo agora com uma edição de Natal muito especial na cidade do Porto.

PROGRAMAS:

Dia 9 DEZEMBRO
Candlelight: Músicas de Natal à luz das velas
Ateneu Comercial do Porto (Rua de Passos Manuel 44, 4000-381)
Sessões às 19h30 / 21h15: https://feverup.com/m/92618

Dia 16 DEZEMBRO
Candlelight: Coro de Natal à luz das velas
Ateneu Comercial do Porto (Rua de Passos Manuel 44, 4000-381)
Sessões às 19h30 / 21h15: https://feverup.com/m/92774

Dia 19 DEZEMBRO
Candlelight: Tchaikovsky e Vivaldi à luz das velas’
Centro de Congressos do Porto Palácio Hotel & Spa (Avenida da Boavista 1269, 4100-130)
Sessões às 19h45 / 21h30: https://feverup.com/m/92741

Sobre a Fever:

A Fever, líder global na digitalização da economia das experiências, revolucionou o mundo do entretenimento em apenas cinco anos. Graças ao seu ecossistema – Secret Media Network, Marketplace e Fever Originals – a Fever ajuda mais de 40 milhões de pessoas a descobrir e desfrutar das melhores experiências das suas cidades, mensalmente.

Através da utilização da sua tecnologia, a Fever trabalha também ao lado de organizadores, promotores e marcas para criar experiências únicas e originais. A Fever está atualmente presente em mais de 30 cidades e tem escritórios em Madrid, Londres, Paris, Broadway e Hollywood. Presente em Portugal há dois anos, a Fever disponibiliza ofertas nas cidades de Lisboa e do Porto.

Mais informações em https://feverup.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.