Site icon Ipressjournal

Capital do Móvel apresenta tendências em Lisboa

Capital do Móvel apresenta tendências em Lisboa

O setor industrial da Capital do Móvel, Paços de Ferreira, apresenta em Lisboa, as novas tendências do setor do mobiliário e decoração. As cerca de 40 empresas, que estarão presentes nesta 57ª edição da Capital do Móvel, organizado pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), vão expôr no Pavilhão Carlos Lopes, de 6 a 10 de julho, as novidades do setor.

O programa do certame inclui uma talk com a arquiteta Teresa Pires Gonçalves e um workshop sobre “As Melhores Sugestões de Feng Shui para a sua casa”, com Vanda Boavida.

Este ano a aposta também passa por um programa diversificado e focado nas tendências do mercado como é o caso da sustentabilidade: “O setor tem acompanhado as preocupações dos consumidores em relação ao meio ambiente e, por isso, consideramos importante discutir esta problemática”, refere Filipa Belo, Diretora Geral Executiva da AEPF.

Além da exposição de mobiliário e decoração, os visitantes terão ainda a oportunidade de assistir no dia 7, pelas 18h, a uma talk com a arquiteta Teresa Pires Gonçalves (do atelier Decôme Lisbon), intitulada “Casa Saudável – Interiores Sustentáveis”, onde será abordado o tema da sustentabilidade, num momento de conversa entre a oradora e o público.

No dia seguinte (8 de julho), ao final da tarde, está agendado um Sunset onde os visitantes poderão provar alguns vinhos verdes da região e assistir a um momento musical com a fadista Mel acompanhada por Pedro Pinhal, na viola, e Bruno Mira, na guitarra portuguesa. Já no dia 9, irá realizar-se um workshop com Vanda Boavida, professora e consultora certificada de Feng Shui, sob o tema “As Melhores Sugestões de Feng Shui para a sua casa”, com o objetivo de dar a conhecer um pouco mais sobre esta prática que tem angariado adeptos em todo o mundo.

“A Capital do Móvel esteve a primeira vez em Lisboa o ano passado e, apesar da pandemia, recebemos milhares de visitantes. Por isso, queremos continuar a levar o evento à capital portuguesa e, dessa forma, divulgar o trabalho das nossas empresas”, explica Filipa Belo.

A entrada no certame é gratuita, mas sujeita a apresentação de convite eletrónico, que pode ser solicitado também gratuitamente no website da Capital do Móvel.

Partilhe:
Exit mobile version