Home » Desporto » Futebol » Captação de jovens futebolistas para universidades nos EUA!
A Next Level Sports Europa é uma empresa que atua na área de programas desportivos e educacionais

Captação de jovens futebolistas para universidades nos EUA!

A Next Level Sports Europa que acaba de se instalar emPortugal, realiza no Sábado, dia 24 de Maio (9h30), os primeiros treinos para captação de jovens futebolistas portugueses , interessados em obterem bolsas de estudo, para jogarem e estudarem nos Estados Unidos da América.

O treino de captação será feito no campo de Rugby do Instituto Superior de Agronomia, Tapada da Ajuda, em Lisboa, e contará com a presença de vários jogadores que apoiam o projeto e encorajam os mais jovens a juntar a obtenção do diploma universitário à carreira desportiva.

Através das bolsas atribuídas pelas universidades norte-americanas, conseguidas pela Next Level Sports Europa, cada jovem poderá estudar e continuar a jogar no campeonato universitário norte-americano, bem conhecido por ser dos mais competitivos.

Nomes como Carla Couto, Cedric Soares e outros jogadores, irão assim cumprir no Sábado um pequeno jogo amigável com os jovens antes de se iniciarem as captações.

A Next Level Sports Europa seleciona, prepara e apoia jovens atletas que pretendam estudar e jogar nos Estados Unidos, conseguindo-lhes Bolsas de Estudo Desportivas e/ou Académicas que permitem financiar o curso e continuar a jogar no campeonato universitário norte-americano.

Partilhe:
A Next Level Sports Europa que acaba de se instalar emPortugal, realiza no Sábado, dia 24 de Maio (9h30), os primeiros treinos para captação de jovens futebolistas portugueses , interessados em obterem bolsas de estudo, para jogarem e estudarem nos Estados Unidos da América. O treino de captação será feito no campo de Rugby do Instituto Superior de Agronomia, Tapada da Ajuda, em Lisboa, e contará com a presença de vários jogadores que apoiam o projeto e encorajam os mais jovens a juntar a obtenção do diploma universitário à carreira desportiva. Através das bolsas atribuídas pelas universidades norte-americanas, conseguidas pela…

Review Overview

User Rating: 4.65 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.