Home » Sociedade » Notícia* » Caramulo Motorfestival marcado pela beleza dos clássicos
Caramulo Motorfestival marcado pela beleza dos clássicos

Caramulo Motorfestival marcado pela beleza dos clássicos

O Caramulo Motorfestival continua a afirmar-se como o evento de referência da paixão motorizada em Portugal, tendo atraído, nos dias 8, 9 e 10 de Setembro, mais de 30 mil pessoas à Serra do Caramulo, para vibrar com a beleza dos clássicos e toda a adrenalina do desporto automóvel.

Um recorde atingido este ano foram as 2.500 entradas no museu em apenas três dias, o número mais alto desde a sua fundação há quase 70 anos, para visitar a coleção permanente automóvel e de arte, assim como as exposições temporárias “Black Box: Museu imaginário” e “Ferrari: 70 anos de paixão motorizada”.

“Doze anos depois da primeira edição do Caramulo Motorfestival, o Caramulo Motorfestival cresceu. Ainda há muito por fazer, mas a contínua adesão do público, o entusiasmo crescente dos aficionados, a presença de tantos pilotos de referência, e sentir que contribuíu para divulgar e desenvolver a paixão motorizada em Portugal, para além de impulsionar a região do Caramulo como destino de excelência, são algumas das motivações para continuar a fazer mais e melhor” afirma a organização.

O evento contou, como sempre, como inúmeros passeios, concentrações e ralis, incluindo quatro deles a virem de Espanha, além de uma Feira de Automobilia, parada militar, espectáculo aéreo, pista todo-o-terreno, actividades radicais, parada de bicicletas, subidas de motos antigas e de competição, um Monster Truck Show e um espectáculo de drift, além de vários apontamentos de música ao vivo, uma das novidades de 2017. Duas das outras novidades às quais o público não ficou indiferente foram a presença dos Lamborghini Aventador S, um dos quais como carro 0 a abrir a Rampa Histórica do Caramulo e a presença de quatro caças F-16 que rasgaram os céus do Caramulo em tom de encerramento do evento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.