Home » Hotelaria & Resorts » Carnaval nos Hotéis Vila Galé com programa especial

Carnaval nos Hotéis Vila Galé com programa especial

O Grupo Vila Galé prepara mais uma data festiva nas suas unidades, o Carnaval. Quer seja no Algarve, no Alentejo, em Lisboa, no Porto ou na Madeira, o Grupo sugere um programa para os apaixonados pelo entrudo.

O programa prevê uma noite de alojamento e um jantar temático seguido de uma grande festa na noite de 8 de Fevereiro com concurso de máscaras incluído.

Este programa de Carnaval está disponível a partir de 54 euros por pessoa e as crianças até 12 anos são convidadas dos hotéis, não pagam.

É só decidir qual a melhor região para brincar ao Carnaval e deixar-se contagiar pela magia do Carnaval Vila Galé.

Para mais informações ou efectuar reservas, por favor contacte a Vila Galé através do e-mail reservas@vilagale.com ou pela Central de Reservas através número 21 790 76 10.

Sobre o Grupo Vila Galé

A VILA GALÉ é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo.

O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta actualmente com vinte unidades em território português situadas no Algarve, Évora, Beja, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Douro, Porto e Arquipélago da Madeira e sete no Brasil, com um total de 12.804 camas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.