Home » Agenda » Eventos » Carnival of Luxury, para “Millionaires” no Algarve!

Carnival of Luxury, para “Millionaires” no Algarve!

Decorre até ao próximo dia 29  de Abril em Lagoa no Algarve, a Carnival of Luxury, certame inspirado na Millionaire Fair de Amesterdão, dirigido em exclusivo a milionários interessados em negócios que sendo de milhões, podem muito bem ser de ocasião.

A Carnival of Luxury é a primeira feira internacional dedicada ao mercado do luxo a decorrer no Algarve, considerado pelos organizadores um mercado alvo, devido à comunidade internacional que ali reside ou faz férias habitualmente e ainda pela localização privilegiada, próxima do sul de Espanha.

Com cerca de oito dezenas de expositores nesta primeira edição, a organização reuniu marcas e produtos com destaque para a Mercedes-Benz e a sua “Private Collection”, Yamaha, Honda, Carver, Can-Am, barcos da Sea-Doo ou da Capelli, bicicletas KTM e ofertas de hotelaria de luxo, com a presença do Sheraton ou Pine Cliffs entre outros para além de uma importante área negócios ligados ao mercado do luxo, entre os quais se contam o imobiliário, a arte, a decoração, joalharia, beleza, relógios, saúde, moda, etc.. e inúmeras outras propostas interessantes.

As viagens também marcam presença com o seu espaço, na promoção de ambientes de luxo, o recreio e os produtos de consumo, promovem bares exclusivos de caviar e vodka ou de ostras com champanhe. A cortiça, o vinho ou o medronho, produtos da região, também estão presentes na exposição.

O certame é apoiado pelo Turismo do Algarve, que pela voz do seu presidente, Desidério Silva, salientou a importância do evento, porque atrai potenciais turistas, personalidades, investidores e empresários de um segmento muito elevado, sublinhando que “a região só tem a ganhar, pois os participantes deixam  receita, na utilização de serviços e instalações, eventualmente na visita de monumentos e outros locais”, confirmando o Algarve como destino de qualidade.

Fonte: Lusa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.