Home » Economia » Transportes » CARRIS distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019
CARRIS distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019

CARRIS distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019

A CARRIS é uma das marcas vencedoras do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019, na categoria “Transporte Rodoviário de Passageiros”, tendo obtido uma classificação global de 7,03 numa escala de 1 a 10. A acessibilidade, a conveniência, a comodidade e a segurança foram as variáveis que os consumidores mais valorizaram, para além na confiança que depositam nesta marca que presta um serviço de transporte urbano de superfície aos habitantes da área Metropolitana de Lisboa.

Com 146 anos de existência, a CARRIS apresenta-se como um agente económico e social que contribui para o desenvolvimento e sustentabilidade da cidade de Lisboa, oferecendo aos habitantes um serviço de mobilidade, desde um serviço diurno e nocturno de autocarros e eléctricos, a serviços especiais de mobilidade reduzida.

Com o objectivo de facilitar o dia-a-dia dos habitantes, para além da conveniência da mobilidade, a CARRIS tem instalado em toda a sua frota um sistema de WI-FI a bordo para possibilitar o aproveitamento do tempo das viagens para os passageiros. Por todos os benefícios que proporciona à cidade e aos seus habitantes, os consumidores atribuíram-lhe o prémio Cinco Estrelas Regiões.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões, distinguiu 186 vencedores, entidades regionais e património nacional, entre recursos patrimoniais, atracções culturais, gastronomia, hotelaria e produtos e serviços de âmbito regional. Este prémio reconhece e valoriza marcas de presença regional de alta qualidade para a população, identificando o que de melhor existe em Portugal.

Foram cerca de 222.900 portugueses a votar nesta 2.ª edição, os quais avaliaram mais de 100 ícones regionais de interesse nacional e mais de 400 marcas regionais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.