Home » Atualidade » Nacional » Carris e Metropolitano de Lisboa associados no combate à fraude!

Carris e Metropolitano de Lisboa associados no combate à fraude!

A Carris e o Metropolitano de Lisboa vão implementar, de 14 a 18 de julho, a uma operação de combate à fraude na zona entre os Olivais e a Encarnação.

A ação de fiscalização, que terá o acompanhamento da PSP, assume-se como um reforço ao trabalho que é desenvolvido diariamente pelas duas empresas com o objetivo de combater a fraude no uso do transporte público.

Esta operação fiscalizadora vai decorrer em zonas muito concretas da cidade de Lisboa, nomeadamente:

CARRIS (nas carreiras): 705 – 708 – 722 – 725 – 728 – 731 – 744 – 750 – 759 – 779 – 781 – 782 – 794

METROPOLITANO DE LISBOA: na linha Vermelha entre as estações dos Olivais e da Encarnação, (abrangendo as estações Olivais – Cabo Ruivo – Oriente – Moscavide – Encarnação).

A iniciativa surge no âmbito das ações que a CARRIS/ Metropolitano de Lisboa têm implementado durante este ano com o claro propósito de fomentar um uso responsável e adequado do transporte público.

As empresas solicitam a compreensão e a colaboração de todos os clientes na validação do seu título de transporte de forma a evitar o pagamento de coimas.

Partilhe:
A Carris e o Metropolitano de Lisboa vão implementar, de 14 a 18 de julho, a uma operação de combate à fraude na zona entre os Olivais e a Encarnação. A ação de fiscalização, que terá o acompanhamento da PSP, assume-se como um reforço ao trabalho que é desenvolvido diariamente pelas duas empresas com o objetivo de combater a fraude no uso do transporte público. Esta operação fiscalizadora vai decorrer em zonas muito concretas da cidade de Lisboa, nomeadamente: CARRIS (nas carreiras): 705 – 708 – 722 – 725 – 728 – 731 – 744 – 750 – 759 –…

Review Overview

User Rating: 4.85 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.