Home | Economia | Transportes | CARRIS reabre esta Segunda Feira Lojas e Quiosques
A CARRIS reabre esta segunda feira (27) ao público as lojas e quiosques, com horários e normas específicas, respeitando as medidas de segurança estabelecidas face à pandemia COVID-19.
A CARRIS reabre esta segunda feira (27) ao público as lojas e quiosques, com horários e normas específicas, respeitando as medidas de segurança estabelecidas face à pandemia COVID-19.

CARRIS reabre esta Segunda Feira Lojas e Quiosques

A CARRIS reabre esta segunda feira (27) ao público as lojas e quiosques, com horários e normas específicas, respeitando as medidas de segurança estabelecidas face à pandemia COVID-19.

O único meio de pagamento aceite, tanto nas lojas como nos quiosques, será o cartão bancário. A espera para entrada na loja, terá de acontecer no exterior da mesma, sendo o acesso controlado por vigilantes na entrada. Todos os postos de atendimento estão munidos de suportes de acrílico para uma maior protecção de todos.

A CARRIS recomenda ainda aos clientes que continuem a seguir as recomendações da Direção Geral de Segurança, principalmente no que se refere à distância de segurança, de pelo menos 2 metros, evitando o contacto físico.

As lojas do Arco do Cego e de Santo Amaro vão funcionar entre as 9h e as 17h e terão disponíveis os seguintes serviços:

– Carregamento de títulos de transporte;
– Carregamento de listas de autorizações;
– Produção de cartões de suporte Lisboa VIVA: cartão na hora ou mediante entrega de requisição de cartão Lisboa – – – VIVA devidamente preenchida, em prazo urgente (sendo entregue na hora). A requisição de cartão Lisboa VIVA (em prazo normal ou de 24h) não estará disponível;
– Transferência de saldo de títulos;
– Anulações/trocas de títulos;
– Processo de requisição de Passe Social ;
– Processo de criação de agregado familiar para Passe Navegante Família;
– Carregamento de passe Navegante Família;
– Emissão de guias de substituição;
– Emissão de cartão em garantia;
– 2.ª via cartão Navegante Escola;
– Actualização/renovação do Perfil 4_4_18/Sub23/Social /Ref.Pens/3ª idade;
– Actualização Navegante 12.

Continuará a ser possível agendar uma marcação através da plataforma da empresa. Os clientes que fizerem marcação, não terão de recorrer aos sistema de senhas e ao tempo de espera associado.

Nos quiosques do Lumiar, Cais do Sodré, Colégio Militar e Campo Pequeno o período de funcionamento é alargado entre as 8h e as 18h, com os serviços abaixo referidos:

– Carregamento de títulos de transporte;
– Carregamento do passe Navegante Família;
– Carregamento de listas de autorizações;
– Emissão de guias de substituição.

Sempre que possível, a CARRIS aconselha a que os clientes utilizem os canais não pessoais para resolução dos seus assuntos, via Centro de Atendimento, que funciona através do telefone 213613000 ou do e-mail atendimento@carris.pt.

A CARRIS lembra ainda que é mandatório possuir um título de transporte válido para viajar nos transportes públicos.

Valide o seu título de transporte.

#AJUDENOSANAOPARAR

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.