Home » Economia » Empresas » Cartão Presente da Sonae, premiado pela Prepaid Awards

Cartão Presente da Sonae, premiado pela Prepaid Awards

A Sonae acaba de ser distinguida nos Prepaid Awards pela excelência dos cartões Dá disponibilizados aos seus clientes. O Cartão Dá venceu o galardão de Best Global Prepaid Gift Programme, “Melhor Programa Global de Cartões Presente Pré-Pagos” a nível mundial, uma distinção que reconhece a inovação da Sonae ao nível dos cartões pré-pagos.

Os Prepaid Awards, cuja cerimónia de entrega de prémio decorreu em Londres, distinguem organizações e serviços líderes na indústria global de cartões pré-pagos, sendo a categoria conquistada pelos Cartões Dá uma das mais cobiçadas por empresas de todo o Mundo.

O Cartão Dá reúne um conjunto inovador de soluções pré-pagas que responde às necessidades dos clientes particulares e empresariais. Sob a assinatura “O cartão que dá tudo”, os clientes podem aproveitar as suas vantagens nas mais de 1.100 lojas da Sonae em Portugal e Espanha, nomeadamente nas insígnias Continente, Worten, Zippy, MO, Sport Zone, GeoStar, Well’s, Note! e Bom Bocado.

Paulo Pereira, Diretor Executivo da Unidade de Negócios de Financial Services, afirma: “A Sonae tem como uma das suas principais missões o desenvolvimento de soluções inovadoras para os seus clientes. Este Prémio é o reconhecimento dessa nossa aposta, e é com muito orgulho que partilhamos esta distinção com todos os nossos clientes. A inovação permanente tem contribuído fortemente para consolidar a nossa liderança no retalho em Portugal, sendo uma constante, igualmente, no processo de internacionalização das nossas Insígnias.

O Cartão Dá já merece um assinalável reconhecimento junto do grande público, destacando- -se a solução Cartão Dá PRESENTES, que permite oferecer um valor em compras que pode ser utilizado em todas as lojas SONAE. Destaque, também, para o Cartão Dá Rock que foi lançado no âmbito da Parceria do Continente com o Rock in Rio e que permitiu aceder ao festival com desconto significativo sob o preço ao público.

Ao nível de soluções empresariais, destaque para os cartões Dá REFEIÇÃO, uma solução de pagamento do subsídio de alimentação com vantagens mútuas para empresas e colaboradores, e Dá VALOR, largamente utilizado pelas empresas nos seus programas de incentivos comerciais e rewarding de colaboradores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.