Home » Gastro & Vinhos » Vinhos » Casa Santa Vitória lançou duas novas colheitas
Casa Santa Vitória lançou duas novas colheitas
Casa Santa Vitória lançou duas novas colheitas

Casa Santa Vitória lançou duas novas colheitas

A Casa de Santa Vitória anunciou o lnçamento das novas colheitas dos vinhos Santa Vitória Grande Reserva Tinto 2014 e Versátil Branco 2016.

O Santa Vitória Grande Reserva Tinto 2014 é um dos vinhos de topo produzidos na herdade. Produzido com uvas das castas Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon e Syrah, é um tinto equilibrado, com aroma marcado pela fruta, onde se salientam notas de casca de laranja, menta, chocolate preto e especiarias. Na boca é muito encorpado, com taninos presentes mas suaves e final de prova muito longo. Ideal para acompanhar carnes vermelhas, borrego, caça e peixe assado.

O Versátil Branco de 2016 resulta de um lote das castas Arinto, Antão Vaz e Viosinho, que lhe conferem aromas a frutos cítricos com ligeiras notas florais. Na boca é muito fresco, e tem um final de prova mineral. É um vinho de paladar fresco, indicado para acompanhar saladas frias, mariscos, pratos de peixe e sushi.

A Casa de Santa Vitória, prestigiada produtora de vinhos no Alentejo, é um projeto onde a hotelaria, gastronomia e vitivinicultura se cruzam em harmonia com a natureza.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.