Nos primeiros dias de trabalho sob a batuta de Carlo Ancelotti, Iker Casillas recusa-se a comparar os dois técnicos. Contudo, espera um novo ciclo frutuoso com o italiano, sendo que José Mourinho terá sempre o seu cunho de responsabilidade em parte do que a equipa produzir nestes primeiros tempos.
«Só tenho um treino com Ancelotti e não posso fazer comparações. Aliás, nem devo olhar para trás. Devemos reconhecer a contribuição de José Mourinho para o Real Madrid, mas agora estamos a começar uma nova época e tentar colocar este clube o mais alto possível», referiu o guarda-redes experiente, preterido por Diego Lopez na segunda metade da temporada 2012-13.
Sobre Gareth Bale, Casillas não negou nem confirmou o interesse do Real Madrid na estrela do Tottenham, mas colocou o galês entre os melhores do planeta. «Estamos a falar de um jogador que está entre os três ou quatro melhores do Mundo. É normal que se fale dele», finalizou.
Até ao momento, o Real Madrid de Ancelotti mantém-se invicto na pré-temporada: 6-0, Bournemouth; 2-2, Lyon e 1-0 Paris Saint-Germain. Casillas ainda não teve oportunidade para se estrear, depois de ter chegado mais tarde, devido à sua participação na Taça das Confederações com a Espanha.
(in Futebol 365)