Home » Economia » Empresas » Catarina Correia lidera o Marketing & Comunicação da CEGOC

Catarina Correia lidera o Marketing & Comunicação da CEGOC

A CEGOC, empresa especiaizada em formação profissional, anunciou a integração de Catarina Correia como Head of Marketing & Communication da empresa.

Catarina Correia iniciou o seu percurso profissional no Grupo Rumos enquanto Responsável de Marketing da marca Training Ready.

Licenciada em Design de Equipamento pela Universidade de Lisboa e posteriormente fez uma Pós-Graduação em Marketing Management, no IPAM, Catarina Correia considera-se uma entusiasta de marketing digital, e especialista em social media marketing, gestão comunitária e geração de leads.

Deixa as suas antigas funções de Diretora de Marketing e Comunicação, na empresa Vantagem Consultores e Formação, onde fazia a gestão do Departamento de Marketing e Comunicação, a implementação de várias ações de marketing e desenvolvia o mercado Nacional e Palop’s, através da promoção de contactos estratégicos, criando e desenvolvendo produtos fulcrais na expansão da empresa, em diferentes modelos de participação.

A nova líder do departamento de Marketing & Communication da CEGOC, tem uma larga experiência em Vendas & Marketing e Marketing online, incluindo também sites e SEO.

“Encaro esta nova etapa na minha carreira como um novo desafio, no qual irei abraçar novos projectos e novas responsabilidades e onde terei a oportunidade de aprender com fantásticos profissionais e também progredir a nível profissional”, afirma Catarina Correia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.