Home » Sociedade » Escolas e universidade » Católica cresce no Ranking do Financial Times
Católica cresce no Ranking do Financial Times

Católica cresce no Ranking do Financial Times

A Católica Lisbon School of Business & Economics é a 24ª melhor Escola do Mundo na formação de executivos e a 18ª melhor da Europa, de acordo com o Ranking Global do Financial Times Executive Education 2023, a melhor posição de sempre e uma subida de 26 lugares em dois anos.

Para estes resultados globais contribui sobretudo a melhoria de 41 posições nos programas abertos para executivos, subida acumulada dos últimos 2 anos (a maior de subida registada na história do ranking do FT para esta categoria) já que a CATÓLICA-LISBON ocupa este ano a 31ª posição a nível mundial e é líder em Portugal, em critérios chave como Teaching Methods & Materials; New Skills & Learnings; Course Design e qualidade da Faculty.

A CATÓLICA-LISBON vê também validada a sua aposta no desenvolvimento de programas de inscrição aberta, já que está no TOP 3 Mundial na melhoria do seu ranking este ano.

Também na Formação Customizada para Empresas, a CATÓLICA-LISBON está na 21ª posição a nível mundial e obtém a melhor classificação em Portugal no nível de satisfação geral dos seus programas, com 7.75 e é a melhor Escola na formação para empresas internacionais.

De acordo com Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON, “estarmos no TOP 25 Mundial em formação executiva é um resultado excelente que resulta da nossa forte aposta no talento dos nossos professores, na inovação pedagógica e adaptação às necessidades das empresas. A nossa equipa de Formação Executiva está de parabéns por estes resultados, pois em dois anos fomos uma das três Escolas do mundo com melhor progressão nos rankings. Essa trajetória e reconhecimento responsabiliza-nos a servir cada vez melhor as necessidades de formação dos profissionais do futuro, acelerando a sua carreira e criando valor para as empresas”.

Para Céline Abecassis-Moedas, Diretora para a Formação de Executivos, “é com muito orgulho que vemos a Formação de Executivos da CATÓLICA-LISBON classificada na 24ª posição no Mundo e na 18ª posição na Europa. É graças à forte ligação com os nossos clientes que conseguimos antecipar as suas necessidades e expetativas para o futuro. Os executivos e as empresas valorizam muito a experiência de aprendizagem que têm connosco e, particularmente, as metodologias pedagógicas inovadoras.

Céline Abecassis-Moedas realça ainda que a “futura Formação Executiva, será ainda mais alinhada com as necessidades dos clientes e as tendências e exigências do mercado em formatos inovadores e orientados para um mundo cada vez mais digital, no qual as qualidades de liderança são fundamentais”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.