Site icon Ipressjournal

Católica Porto Business entre as melhores do mundo

Católica Porto Business entre as melhores do mundo

A Católica Porto Business School foi distinguida esta semana através da re-acreditação EQUIS, um dos mais prestigiados sistemas internacionais de acreditação de escolas de negócios de todo o mundo. A Escola revalida a sua posição, fazendo parte de um grupo muito restrito, a nível mundial, de 1,5% de escolas triplamente acreditadas pela EQUIS, AMBA e AACSB.

“A re-acreditação EQUIS é sinónimo de que na Católica Porto Business School cumprimos os mais elevados padrões de qualidade a nível internacional,” salienta Rui Soucasaux Sousa, diretor da Católica Porto Business School. “Vimos assim reconhecido o trabalho que tem sido desenvolvido tanto no ensino – graduado, pós-graduado e formação executiva -, como ao nível da investigação, da internacionalização e da interligação com as empresas,” refere acrescentando “outro fator distintivo é a atuação da Católica Porto Business School nas áreas da ética e da sustentabilidade.”

EQUIS é um sistema internacional de acreditação de escolas de negócios que está associado à European Foundation for Management Development (EFMD), uma das principais redes de Escolas de Gestão a nível mundial, da qual a Católica Porto Business School também faz parte. Através do EQUIS, as instituições são avaliadas de uma forma global: ensino, investigação, internacionalização, cooperação com o mundo empresarial, e compromisso com preocupações éticas e de sustentabilidade.

A Católica Porto Business School mantem-se assim no grupo restrito de escolas acreditadas pela EQUIS em todo o mundo, sendo esta distinção partilhada apenas por mais duas escolas de negócios a nível nacional.

Partilhe:
Exit mobile version