Site icon Ipressjournal

Católica Porto organiza Masterclass Fashion Management

Católica Porto organiza Masterclass Fashion Management

A Católica Porto Business School organiza no âmbito do lançamento da nova Pós-Graduação em Fashion Management, a Masterclass Contratação na área da moda: Impacto de uma formação transversal”. A sessão decorre no próximo dia 21 de abril, pelas 18h30, na sala Porsche no Campus Foz da Universidade.

A masterclass contará com a presença de alguns representantes e especialistas do setor da moda e tem como principal objetivo refletir sobre a importância do recrutamento nesta área, assim como a formação necessária para um projeto ser eficaz e bem-sucedido nesta área de negócio.

O evento contará com a especial presença de Maria Alsina, HR Director. People&Purpose Booster e Excom Member Zeitreel da Sonae e de Maria João Bernardo, Head of Private Brand da Amorim Luxury Group, que terão oportunidade de partilhar a sua experiência profissional ao longo dos anos e também sobre a área da moda em Portugal.

Esta sessão organizada pela Católica Porto Business School, é uma das iniciativas associadas ao lançamento da nova pós-graduação em Fashion Management que arrancará em setembro de 2022.“Enquanto gestores, criadores, fundadores ou colaboradores de uma marca ou empresa relacionada com a moda, somos desafiados com cada vez mais frequência a uma maior transparência da cadeia de valor, tornando-se cada vez mais difícil focar apenas numa área específica da cadeia de valor, e a necessidade de conhecer o processo que um produto percorre até chegar ao cliente final está na base da criação da Pós-Graduação em Gestão de Moda.” – referem Nuno Malheiro e Luís Marques, Diretores da Pós-Graduação.

A Masterclass tem entrada livre e terá lugar na sala Porsche da Católica Porto Business School (Edifício Américo Amorim). Para participar, basta preencher o formulário de inscrição disponível online.

Partilhe:
Exit mobile version