Home » Economia » Imobiliário » CBRE coloca a Rent-a-Car Auto Europe nas Laranjeiras
CBRE coloca a Rent-a-Car Auto Europe nas Laranjeiras
CBRE coloca a Rent-a-Car Auto Europe nas Laranjeiras

CBRE coloca a Rent-a-Car Auto Europe nas Laranjeiras

A CBRE e a Aguirre Newman foram as consultoras imobiliárias responsáveis pela colocação da Auto Europe nas suas novas instalações, no 14º piso, da Torre II das Laranjeiras, num escritório de cerca de 570 m2.

A Auto Europe, fundada em 1954 nos Estados Unidos da América, é uma empresa de aluguer de automóveis que trabalha em cerca de 180 países, dos cinco continentes. Surgiu com o propósito de alugar o VW Beetle aos americanos que vinham visitar os filhos nas bases militares europeias e desde então, de forma a garantir um serviço de excelência, colabora com empresas de aluguer internacionais como a Europcar, a Hertz, Avis, a Budget e empresas nacionais e regionais.

António Almeida Ribeiro, consultor da agência de escritórios da CBRE Portugal, salientou que “o regresso da Auto Europe a Portugal demonstra a confiança depositada na qualificação dos portugueses bem como nos seus conhecimentos linguísticos. A existência de uma vasta área em open space fazem destas torres um espaço moderno com bastante luz natural e visibilidade apresentando, além de fácil acesso para os seus clientes, uma excelente rede de transportes públicos, ideal para acolher empresas”.

Luís Reis, Diretor Corporate Solutions da Aguirre Newman afirma: “A Auto-Europe tendo optado por instalar a sua sede em Portugal na Torre II das Laranjeiras, além de ir usufruir de um edifício que responde às suas exigências técnicas, disfrutará também de uma vista ampla e desafogada sobre a cidade, uma vez que optaram pelo último piso. Para além de ser considerado um edifício de referência, o mesmo garante uma excelente relação qualidade/preço correspondendo assim a mais um dos requisitos da empresa”.

Comercializada em regime de exclusividade pela Aguirre Newman, a Torre II das Laranjeiras é um edifício de prestígio no mercado de escritórios, localizado num dos principais eixos da cidade, junto à Avenida dos Combatentes, entre a Universidade Católica e a Praça de Espanha.

Este edifício de referência, propriedade da Imotécnica – Sociedade Técnica de Construções Imobiliárias beneficia ainda dos excelentes acessos à Ponte 25 de Abril, A2, 2ª Circular, CRIL, A5 e A1.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.