Home » Economia » Imobiliário » CBRE distinguida nos Euromoney Awards 2016
CBRE distinguida nos Euromoney Awards 2016
CBRE distinguida nos Euromoney Awards 2016

CBRE distinguida nos Euromoney Awards 2016

Os Euromoney Real Estate Awards 2016, distinguiu a CBRE como a melhor consultora imobiliária em Portugal, juntando os prémios de todas as categorias a nível nacional.

Para além da distinção de melhor consultora imobiliária em Portugal, a CBRE foi considerada melhor consultora global pelo 5º ano consecutivo e líder na Europa Ocidental, América do Norte e 21 países a nível individual, como a Austrália, França, Reino Unido e Japão.

A CBRE, em Portugal há quase três décadas, registou em 2015 os melhores resultados de sempre. Para Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE em Portugal, “este prémio reconhece o trabalho realizado pela nossa empresa e evidencia a dedicação e a vontade de fazer mais e melhor, todos os dias, em prol dos clientes”.

Os prémios atribuídos todos os anos pela publicação financeira internacional Euromoney são fruto dos resultados de inquéritos realizados a assessores imobiliários, gestores de investimento, firmas e bancos. Para o prémio de 2016 foram auscultados profissionais do ramo imobiliário em mais 160 países.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.