Home » Economia » Imobiliário » CBRE e Método comercializam Edifício Leonel no Chiado
CBRE e Método comercializam Edifício Leonel no Chiado
CBRE e Método comercializam Edifício Leonel no Chiado

CBRE e Método comercializam Edifício Leonel no Chiado

A consultora imobiliária CBRE e a mediadora Método Imobiliária, anunciam a comercialização exclusiva do histórico Edifício Leonel, situado na Rua do Carmo, umas das mais importantes ruas comerciais da baixa lisboeta.

Com acabamentos de luxo e elevados padrões estéticos, os apartamentos disponíveis, com tipologias T1 e T2, têm áreas entre 90 e 129 m2, com um estacionamento por apartamento. Integralmente recuperado após o incêndio do Chiado, este edifício é da autoria do famoso arquiteto português Álvaro Siza Vieira.

“A localização privilegiada do edifício, a qualidade dos acabamentos e a assinatura de um dos mais importantes arquitetos portugueses) fazem desta, uma das mais atrativas opções para quem quer investir, numa das ruas mais típicas da cidade de Lisboa, o Chiado. Deste modo, torna-se importante para a CBRE integrar a comercialização deste edifício, contribuindo para a revitalização e investimento no nosso país“, refere Frederico Mendoça, Diretor de Agência de Residencial da CBRE.

Com vista para a cidade e centro histórico, nos 4º e 5º andar e uma localização premium, o edifício Leonel, é percecionado pelo mercado, como um bom produto para exploração turística, gerando rentabilidades atrativas, facto muito apreciado pelos investidores internacionais.

Pedro Lopes Alves, Diretor Geral e fundador da Método Imobiliária – acrescenta que “a par disso, a praticamente inexistente oferta imobiliária de produto Prime acabado e pronto a escriturar, só vai ajudar a contribuir para um rápido escoamento das vendas destas 10 unidades. Também o facto de se apresentarem requintadamente mobilados e equipados, com muito bom gosto e qualidade de materiais, incluindo no preço um lugar de estacionamento, pensamos que irá igualmente contribuir para o seu sucesso”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.