Home » Hotelaria & Resorts » Celebração da Páscoa e sítios icónicos da região de Lisboa
Tivoli Palácio de Seteais

Celebração da Páscoa e sítios icónicos da região de Lisboa

A Tivoli Hotels & Resorts sugere nesta Páscoa, uma celebração plena de conforto e sofisticação, com quatro propostas distintas para quem procura assinalar a data fora de casa, em ambientes verdadeiramente icónicos na região de Lisboa, sempre com o elevado standard a que a marca já habituou o seus clientes.

Do coração da mística Serra de Sintra chega uma das mais sedutoras sugestões do panorama hoteleiro nacional. O Tivoli Palácio de Seteais, que se assume como uma das mais belas unidades hoteleiras do país, está inserido num palácio do século XVIII que, muito além de uma simples estadia, oferece uma experiência inesquecível e uma viagem pela história da região.

O Tivoli Palácio de Seteais convida a mergulhar nos encantos de um dos locais mais mágicos de Portugal, preparou um programa especial que inclui momentos relaxantes no Anantara Spa, vistas deslumbrantes para a paisagem natural e a gastronomia exclusiva do restaurante Seteais.

No domingo de Páscoa, os sentidos serão transportados para um paraíso gastronómico, com o sofisticado Almoço-Buffet que promete fazer as delícias dos verdadeiros apreciadores da tradição culinária. Desde os melhores queijos, passando pelo Bacalhau, pelo Leitão de Negrais e pela Alheira de Caça, a ementa dá também palco aos grandes favoritos internacionais, como o Gaspacho Andaluz, os Tortelloni e as Chamuças. E se esta época é sinónimo de notas doces, a mesa de sobremesas será o paraíso dos mais gulosos, não faltando o tradicional Folar da Páscoa, pudins e tartes, bem como a típica Sericaia.

O Tivoli Sintra é outra opção, para quem não dispensa festejar esta época em família, a dois ou com amigos, numa localização absolutamente única que convida a descobrir a típica vila de Sintra. Bem no centro da localidade plena de tradição e histórias por contar, a Páscoa neste hotel será elevada a um novo nível de estilo e comodidade.

A escapadela exclusiva, pensada para, no mínimo, duas noites, terá no requintado Almoço-Buffet de Domingo de Páscoa o seu ponto alto, em que as deliciosas entradas e saladas darão o mote para os grandes clássicos do receituário nacional, como o Caldo Verde, o Bacalhau com Broa e o Lombo de Porco recheado com farinheira, terminando com as doces e tradicionais sobremesas, entre elas o Folar de Páscoa, o Arroz Doce e o Pudim de Ovos.

O glamour cosmopolita na Páscoa do Tivoli Avenida Liberdade um destino perfeito para celebrar a Páscoa no coração da capital. A Avenida da Liberdade é a exclusiva morada da Cervejaria Liberdade, o restaurante no piso térreo do Tivoli Avenida Liberdade, que se assume como o espaço de eleição para reunir a família e amigos em torno de deliciosas criações gastronómicas pensadas para a festejar a época.

A proposta não podia ser mais tentadora: um brunch desenvolvido para agradar a todos os elementos da mesa, desde os grandes clássicos desta reconfortante refeição até às sugestões mais inovadoras, que eleverão o momento a um nível de pura indulgência.

À chegada, uma flute de espumante dá início a um serviço sem precedentes e uma ementa de grande inspiração. O difícil vai ser escolher de entre a estação de ovos, as variedades de pastelaria e a prestigiada seleção de queijos. Já as opções de frios, como o Ceviche de peixe branco ou o Tártaro de novilho, as saladas e e molhos têm nas propostas quentes os grandes coprotagonistas desta verdadeira viagem extrassensorial, destacando-se a Garoupa ao sal e o Rosbife assado com tomilho. E porque a Páscoa assim o pede, as sobremesas baseiam-se nos sabores tradicionais da Torta de Ovos Moles, das Farófias e do Arroz Doce e nas notas suaves do Bolo cresmoso de chocolate 70% e do Cheesercake de frutos vermelhos.

Tal como a tradição impõe, não faltarão as típicas amêndoas e os mais pequenos também poderão viver a época ao mais alto estilo com uma emocionante caça ao ovo da Páscoa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.