Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Celebração do dia do Pai no The Lodge Porto Hotel
Celebração do dia do Pai no The Lodge Porto Hotel

Celebração do dia do Pai no The Lodge Porto Hotel

O The Lodge Porto Hotel celebra o dia do Pai no próximo domingo, 19 de Março, com a reunião das famílias, em momentos de prazer e alegria, neste fim de semana diferenciado pelo local e ambiência, marcado por uma oferta gastronómica de celebração, num dia tão especial.

O Restaurante Dona Maria, conhecido pelos seus pratos tradicionais portugueses e harmonizações vínicas, acrescentou ao seu menu dois pratos que estarão disponíveis exclusivamente no dia 19 de março, para o Dia do Pai, preparados pelo chef João Vieira.

Se não resiste a uma boa receita de bacalhau, saiba que terá à sua espera uma versão do nosso Chef do “Bacalhau à Zé do Pipo”. Este prato, composto por um lombo de bacalhau coberto com uma maionese caseira e acompanhado por puré de batata, salsa, azeite, alho e azeitonas, fará certamente as delícias de qualquer bom apreciador de comida tradicional. Caso seja mais adepto de carne, pode optar pelo Cabrito à Transmontana, um ingrediente rei em ocasiões especiais, desta vez assado lentamente no forno e acompanhado por batatas. As propostas gastronómicas estão disponíveis tanto ao almoço como ao jantar e poderão ser regadas com os melhores vinhos, uma vez que a garrafeira do Restaurante Dona Maria é recheada das melhores referências nacionais.

Para rematar esta refeição em família, brinda-se ao melhor pai do mundo com uma vista privilegiada sobre a cidade do Porto com a oferta de um copo de vinho do Porto.

Ainda de forma a assinalar esta data, o The Lodge Porto Hotel e a marca portuguesa Mr. Mood associaram-se para uma campanha especial onde dão a oportunidade a todos os clientes que façam reserva de alojamento no hotel ou de uma refeição ao almoço ou ao jantar no restaurante Dona Maria de obter um desconto exclusivo de 25% em peças selecionadas da marca.

Sobre o The Lodge:

Este hotel de luxo contemporâneo aposta na gastronomia, nos vinhos e nas experiências diferenciadoras, em estreita ligação às cidades de Vila Nova de Gaia e do Porto e à região do Douro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.