Site icon Ipressjournal

Celebração do fim-de-ano na Quinta do Lago

Celebração do fim-de-ano na Quinta do Lago

Quinta do Lago, o resort de luxo no Algarve preparou para receber 2023, um programa de passagem de ano em quatro dos catorze restaurantes do grupo onde haverá comida requintada e a animação para toda a família.

No Bovino Steakhouse a noite começa com um amuse bouche de melancia marinada, abacate e coco, segue-se uma frisella tostada, camarão tigre panado ou tártaro de wagyu. Para prato principal não podia faltar as estrelas da casa, as nossas famosas carnes. Pode entre o lombo de novilho maturado, o tomahawk maturado ou, se preferir peixe, filete de cantaril recheado.

Termine em beleza com eton mess, arroz doce ou tarte de maçã. O jantar será acompanhado de música ao vivo.

Já na Casa Velha, o restaurante fine dining recomendado pelo Guia Michelin, a noite será repleta de classe e elegância com um menu muito especial: para começar, há Gamba Violeta com caldo de coentros, pata negra, caviar limão, cerejas, plâncton marinho e ainda King Krab com caviar imperial, camarinha, abacate, plantas das salinas e yuzu.

Seguem-se os pratos principais onde pode degustar o Pregado, acompanhado com salsifis assados e couscous de couve-flor, ras el hanout e verjus; o Ovo Bio com creme de cepes, foie gras, aipo fumado, molho de bacon e cebola doce e o Lombo Rubia Gallega com pastinaca, trufa de alba, romanesco e molho de vinho do Porto.
A refeição termina com o granizado de citrinos e um bolo de chocolate jivara 70% de cacau como sobremesa.

Pronto para dançar? O Dano´s é o local onde tem de estar! O sports bar do resort preparou um serão que combina comida deliciosa, música e muita diversão. No menu pode encontrar takati de atum, risoto cremoso de cogumelos e abóbora como entradas, bife do lombo, filete de robalo ou tofu marinado para pratos principais e ainda tartelete de chocolate para adoçar a sua noite.

Por fim, a Casa do Lago oferece um jantar em frente ao lago cujo menu é composto por peixe e marisco da região, complementado com ingredientes frescos e sazonais: tem à sua escolha camarão tigre grelhado, tártaro de atum, vieiras selvagens grelhadas, filete de robalo ou ainda bife do lombo. Para terminar a refeição, há panna cotta de flor de laranjeira, tarte de chocolate negro e gelado de caramelo salgado.

À meia noite, pode contar com um espetáculo de fogo artifício junto a lago para comemorar as 12 badaladas. Para reservas ou mais informações visite o website através de https://www.quintadolago.com/pt/events/jantar-ano-novo-qdl/

Entre no ano novo com o pé direito e, no dia 1 de Janeiro, rume ao Brunch do Dia do Ano Novo no Dano’s, onde família e amigos vão poder deliciar-se com um delicioso menu de pequeno-almoço das 12:00 às 15:00.

Partilhe:
Exit mobile version