Home » Hotelaria & Resorts » Celebrar a entrada em 2021 no Lisbon Marriott Hotel
Celebrar a entrada em 2021 no Lisbon Marriott Hotel

Celebrar a entrada em 2021 no Lisbon Marriott Hotel

Com a proximidade do fim de ano, é tempo de programar o Reveillon, o sítio, o espaço e as diferentes ofertas em conforto e segurança, face à conjuntura atual.

Uma oferta de destaque é sugerida pelo Lisbon Marriott Hotel, para celebrar a entrada 2021 num ambiente descontraído, com mesas mais pequenas e em plena segurança.

Para o dia 31 de dezembro o Lisbon Marriott Hotel sugere um jantar que terá início às 19h30, no Restaurante CITRUS, um espaço agradável em ambiente alusivo ao dia, com um menu desenhado pelo Chef Executivo António Alexandre e animação por um DJ até à 01:00.

Para a noite de fim de ano, o Chef António Alexandre propõe para entrada uma tábua de queijos nacionais, frutos secos, compota de abóbora e tostas de centeio; queijo cabra panado com puré de pêra rocha do vinho do Porto e salada de rebentos; recheio de sapateira com crudités de vegetais e tostas; seguido pelo prato principal ,o polvo assado com arroz de grelos de nabo ou magret de pato braseado com especiarias, sêmola de milho e pequenos legumes bio glaceados. À sobremesa está reservado a trilogia de cheesecakes (de abóbora, amendoim e chocolate ,queijo da serra).

O Pacote de bebidas inclui welcome drink, meia garrafa de espumante (2 Pax), vinho branco e tinto, cerveja nacional, água, sumo, café e chá.

Para quem prefere um menú vegetariano, o Chef sugere creme de ervilhas com hortelã e queijo creme; empada de batata doce, castanhas, vegetais e especiarias;e para sobremesa red velvet de beterraba, ganache chocolate, gelado de amêndoa e compota de abóbora.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.