Home » Hotelaria & Resorts » Celebrar a Páscoa no Onyria Quinta da Marinha Hotel
Celebrar a Páscoa no Onyria Quinta da Marinha Hotel

Celebrar a Páscoa no Onyria Quinta da Marinha Hotel

Depois de quase um ano de teletrabalho e crianças confinadas em casa, o Onyria Quinta da Marinha Hotel propõe um Dia de Páscoa totalmente dedicado à família em ambiente de natureza.

O Pack Especial Páscoa propõe uma noite de alojamento com early check-in às 11h, para que toda a família possa usufruir de um relaxante passeio nos jardins do complexo turístico de cinco estrelas e aproveitar o ar puro na envolvência especial do Parque Natural Sintra-Cascais. É o ambiente ideal para o convívio em família, em total segurança, e o dia termina com um jantar especial servido no quarto, com todos os mimos que qualquer criança gosta, incluindo pipocas doces, para um serão de cinema ou jogos em família.

O Pack Especial Páscoa prevê ainda um late check-out até às 16 horas no dia seguinte, para que seja possível aproveitar o almoço picnic de Páscoa nos jardins do resort sem pressas, no Domingo de Páscoa. O Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra – permite completar o programa de atividades para toda a família, com passeios de bicicleta ou caminhadas, e uma “Caça aos Ovos” nos jardins do hotel, com a empresa de animação infantil Funtoche – Eventos Infantis.

Para mais informações e reservas: reservations@quintadamarinha.com ou através do telefone 214 860 141.

Entre a cidade e a natureza, entre a praia e a serra, o Onyria Quinta da Marinha Hotel – situado na zona privilegiada de Cascais-Sintra, apenas a 25 km de Lisboa – oferece o cenário perfeito para sentir que os seus desejos são realizados.

O Onyria Quinta da Marinha Hotel é o local ideal para fechar grandes negócios, jogar golfe e viver momentos inesquecíveis, enquanto descobre uma nova visão de luxo e conforto em plena natureza.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.