Home » Sítios & Viagens » Eventos turismo » Celebrar o Halloween nas Catacumbas de Paris

Celebrar o Halloween nas Catacumbas de Paris

A Airbnb está a promover a celebração do Halloween no maior túmulo do Mundo, as Catacumbas de Paris, uma oportunidade para os amantes do género, passarem pela primeira vez, uma noite exclusiva nas profundezas, junto aos restos mortais de parisienses centenários.

Com esta iniciativa, na noite de 31 de Outubro, as Catacumbas de Paris convertem-se num anfitrião da Airbnb, a plataforma online que conecta pessoas que procuram alojamento com as que têm espaço disponível e que na oportunidade, desafia almas vivas e corajosas para desfrutar da oportunidade de dormirem na noite de Halloween, a cerca de 20 metros no subsolo da cidade de Paris, num dos maiores cemitérios do Mundo, uma experiência que jamais esquecerão.

Depois de um tour privado pelo labirinto de ossos e caveiras, os hóspedes poderão desfrutar de uma avassaladora experiência culinária acompanhada pelo som de violinos. Quando chegar a hora de dormir, um contador de histórias irá ler algumas lendas das Catacumbas para assegurar que os hóspedes não tenham bons sonhos. Na manhã seguinte, estes visitantes serão as primeiras pessoas que vão acordar vivas nas Catacumbas de Paris.

“Os nossos viajantes estão sempre à procura de experiências originais. O que pode ser mais incrível do que passar a noite de Halloween entre os ossos e os fantasmas de Paris?” Comenta Nicolas Ferrary, diretor-geral da Airbnb em França.

Para ter oportunidade de viver esta experiência única, deve entrar na página das Catacumbas da Airbnb até dia 20 de Outubro às 11h59 p.m. (CET) e explicar ao anfitrião que se é suficientemente corajoso para passar a noite nas Catacumbas. O concurso está aberto a qualquer pessoa que se candidate e que ganhará um prémio para duas pessoas. Os termos e condições do concurso estão disponíveis na página Airbnb.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.