Home » Hotelaria & Resorts » Celebrar o Natal no Palmares Ocean Living & Golf
Celebrar o Natal no Palmares Ocean Living & Golf

Celebrar o Natal no Palmares Ocean Living & Golf

O ambiente exclusivo e acolhedor no Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, celebra as datas festivas de dezembro nos seus restaurantes, onde o hóspede pode contar com menus recheados dos melhores produtos e pratos tradicionais.

Com vista para o mar, o hóspede pode desfrutar da ceia de Natal no restaurante do Clubhouse com sabores bem natalícios. Ravioli de lavagante com creme de crustáceos e Gamba da costa marinada em citrinos são as entradas de um menu que conta com o tradicional bacalhau meia cura seguido de Roulade de cabrito. A sobremesa será Leite creme queimado com Sorbet de tangerina e as típicas Rabanadas, Filhoses e Bolo Rei.

O espaço desenhado pelo ateliê RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker de 2017, e dedicado aos amantes de golf, transforma-se num verdadeiro cenário de festa na noite de 31 de dezembro. Com DJ noite dentro, ceia tardia e espumante e passas para a entrada no novo ano, a noite começa com um cocktail e som ambiente de saxofone. Em termos de carta, são várias as opções. Uma estação de Ostras, Blini de Salmão, Tártaro de atum e Escabeche de codorniz são os primeiros pratos.

O jantar, com harmonização de vinhos, está repleto de sabores regionais e de grande qualidade. Entre Lavagante, Citrinos e Caviar Oscietra, há também Santola, Funcho, Robalo, Mexilhão, Novilho, Acafrão e Cogumelos Silvestres. Chocolate, Maracujá e Avelãs são as opções de sobremesa.

Os almoços podem ser aproveitados no Palmares Beach House Hotel. No dia 25 de dezembro, o almoço começa com Ostras ao Natural, Gamba da costa cozida, Presunto serrano e Morcela de Monchique. O prato de peixe será Polvo com batata doce e Salada de agrião e laranja e a Perna de Cabrito fecham os pratos principais. Também respeitando os sabores de Natal, as Farófias, as Rabanadas e o Bolo Rei fazem parte da sobremesa, assim como a Tarte de chocolates e gelado de café, o Arroz doce e a Mousse de chocolate.

O espaço acolhedor e calmo é a escolha perfeita para o primeiro almoço do ano. Depois de uma noite bem animada, poderá deliciar-se com Presunto serrano, Ostras ao natural, Rissol de Leitão e Salada Waldorf com peito fumado e nozes. O Arroz de peixe e gambas e o Carré de borrego com batata rosti, terrina de legumes assados e molho menta são os pratos principais. Para sobremesa, conta com uma tarte crumble de maça, frutos secos e gelado de baunilha.

Assinale estas datas importantes e aproveite o melhor que o Algarve tem para oferecer. As reservas podem ser feitas através do e-mail reception@palmaresresort.com.

Sobre Palmares Ocean Living & Golf

O Palmares Ocean Living & Golf é um resort residencial único, situado em Lagos, com praia, campo de golfe premiado de 27 buracos, hotel boutique de cinco estrelas (Palmares Beach House Hotel), lotes para moradias e apartamentos e três restaurantes.

O Masterplan do resort prevê a construção de 460 unidades e um hotel de cinco estrelas de marca internacional, das quais 103 moradias exclusivas e 357 apartamentos. Quer seja para residência permanente, para casa de férias ou para investimento, Palmares representa uma das últimas oportunidades para ter uma propriedade no Algarve, a escassos metros do mar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.